
Segurança 24 Ago
Há muito tempo, antes mesmo de começar de ter os Estados Unidos como o país foco da sua famosa franquia Grand Theft Auto, a Rockstar, considerou lançar um GTA ambientado em Tóquio, a famosa cidade do Japão. No ano passado, diversos dados da Rockstar Games foram roubados em um ataque cibernético e neles foram descobertas informações.
Curioso com a história, o site Time Extensivo consultou alguma de suas fontes que já trabalharam na Rockstar durante a época do desenvolvimento. Foi dito então que a empresa havia trabalhado em um título em Tokyo para o PlayStation 2, mas a ideia foi cancelada devido à logística necessária para o desenvolvimento do jogo.
As fontes do site também falaram que Sam Houser, atual presidente da Rockstar Games, visitou o Japão diversas vezes para poder promover GTA 3 na época de seu lançamento. Por causa das visitas em Tóquio, o executivo simplesmente se apaixonou pela cidade e queria trazer essa ambientação para um jogo da franquia.
Mas, como mencionado anteriormente, a logística seria muito complexa e bastante cara, afinal, a Rockstar precisaria enviar equipe para coletar informações, mapear a cidade de Tóquio e o mais difícil: se ambientar na sociedade japonesa para criar a famosa sátira cultural presente na narrativa de todo GTA.
Essa dificuldade então fez com que um Grand Theft Auto ambientado em Tóquio fosse uma ideia quase que inviável, mas sabemos que poderia ter sido um jogo muito impressionante. Aproveite e não deixe de ler as últimas notícias relacionadas a famosa franquia da Rockstar.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários