O
Defy foi um dos melhores lançamentos recentes da Motorola e a empresa parece saber disso. O smartphone sempre foi uma boa escolha para quem buscava um bom custo/benefício em um Android, além de ser um celular
resistente a poeira, água, choques e quedas.
Para seguir nessa onda, a empresa anunciou o Defy+ (lê-se Defy Plus), seu sucessor com mesmo design, mas com uma atualização muito bem-vinda no hardware. Basicamente, o Defy+ é um "facelift" da fabricante para manter o produto no mercado por mais um ano.

Motorola Defy+
O Motorola Defy+ tem processador de 1 GHz (contra 800 Mhz do anterior). A Motorola também permite uma duração maior na bateria, agora de 1700 mAh (contra 1540 mAh de antes). A atualização para o Android 2.3 Gingerbread também deve ajudar na economia da bateria, além de ser um ótimo update no software do aparelho.
O display de 3,7 polegadas com Gorilla Glass continua o mesmo, assim como o restante das especificações. Claro, ele continua sendo resistente a água, meteoros, poeira, sujeira, choques e quedas.

Motorola Defy+
Quer mais uma boa notícia? Ele deve chegar ao Brasil até o fim do ano, além de Ásia, Europa e América Latina. O preço não foi especificado.
O Motorola Defy+ ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .
Comentários