
05 Abril 2012
Durante a CES deste ano, uma empresa chamada Zagg apresentou uma tecnologia com o nome de WaterBlock, que nada mais é do que a possibilidade de vedar qualquer circuito elétrico, protegendo da água. A tecnologia é incrível, e a própria empresa garante que a Apple é uma das marcas interessadas em sua criação.
Nada mais tranquilo do que encontrar um produto que pode resistir, sem qualquer problema, ao banho acidental de água. Principalmente para aniversariantes que costumam ser arremessados em uma piscina, de roupa e tudo (o que pode incluir o celular). Pensando nisso, a Zagg criou a tecnologia WaterBlock, que é uma espécie de vapor de nano-partículas que penetram no circuito elétrico, criando uma vedação extremamente fina, que impede o contato com a água.
O site gringo Pocker-lint garante que fontes internas da própria Apple demonstraram interesse em construir um iPhone que é resistente à água. Melhor ainda, ele pode ser o aparelho de sexta geração, que deve ser apresentado ao mundo neste ou no próximo ano.
Além da Apple, a Samsung também conversou com a empresa. Além da própria conversa, a Zagg demonstrou um iPod Touch e um Galaxy S à prova d'água para os respectivos executivos, que ficaram bastante satisfeitos com o resultado (quem não ficaria?). O melhor de tudo é que o "vapor" que veda o gadget não é tóxico para pessoas e nem para o meio ambiente.
Imagine só, poder dar um mergulho na praia e com o celular no bolso. A Motorola criou o Defy e Defy+, que também são resistentes, só que a proteção deles está na vedação externa, nada como nível de tecnologia aplicada pela HzO.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários