LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG promete ser mais rápida e inicia testes do Android 10 com G8 ThinQ na Coreia

15 de outubro de 2019 16

Enquanto OnePlus e Nokia já estão liberando o Android 10 para alguns smartphones, a LG divulgou nesta semana o início do seu programa de testes com o software. Sem muitas surpresas, o primeiro aparelho da marca a contar com a novidade é o LG G8 ThinQ.

Já o segundo dispositivo da lista é o LG V50 ThinQ, que deve receber a primeira compilação de testes em novembro. No entanto, diferente de outras companhias, o programa beta só é válido para usuários residentes na Coreia do Sul.

Além disso, a LG ainda não se comprometeu em liberar um cronograma final sobre os testes do Android 10 no ocidente. Outro ponto importante é que empresa também não fornece uma previsão para o lançamento da atualização final ao público.


Em um breve comunicado, a LG apenas afirma que vai ouvir o feedback dos seus usuários e deve liberar "uma atualização formal até o fim do ano". Curiosamente, a sul-coreana praticamente admite que o seu "Centro de Atualização de Software" não está funcionando corretamente.

Anunciado em abril de 2018, esse setor tinha como objetivo ampliar os esforços da LG e trabalhar com novas versões do Android para diversos aparelhos. Entretanto, até o momento a companhia só se comprometeu com alguns topo de linha e deixou os intermediários para segundo plano.

Por enquanto, não há previsão de atualização para aparelhos localizados no Brasil. De toda forma, levando em consideração o caso do G7 ThinQ, o update pode demorar. Isso porque a empresa iniciou o programa beta na Coreia em novembro de 2018 e só liberou a atualização para o público ocidental oito meses depois.


16

Comentários

LG promete ser mais rápida e inicia testes do Android 10 com G8 ThinQ na Coreia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista