
Philips 29 Set
23 de novembro de 2023 8
Acontece amanhã (24) a Black Friday 2023, evento que promete reunir os melhores descontos para os consumidores nas categorias de eletrodomésticos e eletrônicos. Assim como em ocasiões anteriores, neste ano os usuários também devem aproveitar a enxurrada de descontos para investir não apenas em celulares e notebooks, mas também em TVs.
Entre as marcas que devem concentrar um alto volume de vendas no período está a Philips, fabricante que se destaca por oferecer modelos que partem vão desde o segmento de entrada ao mais avançado. Há opções para todos os gostos (e bolsos) entregando visual discreto, sistema interessante e qualidade de imagem que varia conforme o preço.
Abaixo, você confere as opções que selecionamos para esse guia e junto de cada descrição, as lojas que estão praticando os melhores valores no momento da publicação deste artigo.
Fãs de telas MiniLED podem optar pelo modelo TV Android MiniLED 4K UHD (75PML9507/78), que se destaca por trazer nativamente a tecnologia Ambilight melhorando a exibição da imagem. Essa versão possui um enorme display de 75 polegadas com resolução Ultra HD 4K (3840 x 2160) com taxa de atualização de 120 Hz.
Há também o suporte para os modos HDR10+ Adaptative, Dolby Vision e IMAX Enhanced. No quesito som, o áudio é do tipo 2.1 e 4 alto-falantes médio-alto 10 W, subwoofer de 30W, com os codecs DTS-HD (M6), Dolby Atmos e Dolby Digital MS12 V2.5. O sistema operacional presente é o Android TV 11 com os assistentes de voz Google e Alexa.
Podendo ser encontrada on-line em um tamanho de até 65 polegadas, esse modelo se destaca não somente pelas especificações avançadas, mas também pelo visual moderno e discreto com um grande aproveitamento frontal e poucas bordas. A tecnologia de imagem Ambilight entrega resolução 4K UHD (3840 x 2160) e compatibilidade com os principais formatos do modo HDR.
Conforme explica a Philips, o recurso Ambilight inclui "luzes de LED atrás da tela que reagem ao que você assiste, mergulhando-o em um halo de luz colorida". Há também a função nativa P5 Picture Engine IA, capaz de tornar as cores exibidas mais vívidas, enquanto os tons de pele aparecem mais naturais em relação à modelos concorrentes.
As especificações técnicas ainda confirmam outras vantagens, como o sistema operacional Google TV, Dolby Vision, ampla gama de cores com 90% de DCI/P3 e 4 alto-falantes médio-alto 10W
Pessoas que buscam uma tela grande, mas não tão grande, e imagem de qualidade podem optar pela Smart TV 50" UHD 4K, que traz um display de 50 polegadas com resolução 3840 x 2160. A empresa destaca ainda o HDR10+, Dolby Vision, Dolby Atmos e o sistema operacional Google TV compatível com diversos apps, como Netflix e Spotify, por exemplo.
Para praticidade, os usuários dessa televisão podem executar funções através do comando de voz com o microfone integrado ao controle remoto. A conectividade entrega Wi-Fi Dual Band e Bluetooth 5.0, possibilitando que outros dispositivos — como fones de ouvido sem fio — sejam conectados à TV.
Com apenas 32 polegadas de tamanho, esse modelo de TV da Philips é ideal para espaços pequenos como apartamentos ou quartos, por exemplo, entregando qualidade de imagem HD Plus (1366 x 768p) e funções interessantes para aprimoramento do conteúdo reproduzido, como o modo HDR10, HLG (Hybrid Log Gamma) e Pixel Plus HD.
Segundo a empresa, o mecanismo de processamento desta TV LED Philips otimiza a qualidade da imagem para exibir imagens nítidas, cores vibrantes e movimentos suaves. O visual se destaca pelas bordas finas na área superior e laterais, mas decepciona ao considerar o grande "queixo" presente na região inferior do dispositivo.
A potência sonora fica a cargo de uma dupla de alto-falantes de 5W. A plataforma que roda nessa Smart TV é o Google TV com suporte ao assistente de voz da big tech.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários