marycalixto•12 anos atrás
@marconimartins, QUANDO COMPREI O SAMSUNG B5530 FOI NO MESMO FOCO QUE O SEU, POR TER TECLADO QWERT,MAS QUANDO MEU SOBRINHO COMPROU VI QUE O GRAN DUO POR SER DE TELA GRANDE ELE FACILITA MUITO PARA DIGITAR. MAS PENSA BEM ANTES DE COMPRAR, TANTO UM COMO O OUTRO SERÁ UMA BOA COMPRA.
MarconiMartins•12 anos atrás
@MARYCALIXTO, muito obrigado pela atenção e pela disposição em me ajudar. Entendi, mas na verdade estou querendo um celular com um processador razoavelmente bom, que tenha Android 4... e teclado físico (qwert). Este gran duos que você falou é muito bom mesmo, mas não tem o teclado físico que é muito mais prático para mim. Já que você vai comprar o gran duos o final do ano, não deixa de pesquisar no Buscapé, com certeza encontrará mais barato. Olha também nos sites webfones.com.br e guriveio.com
marycalixto•12 anos atrás
@MARCONIMARTINS,se eu fosse vc compraria o samsung gran duos, pois o processador e melhor, o b5330 e ótimo ,mais o processador deixar a desejar, eu vou trocar o meu no final do ano pelo gran duos que está saindo por r$999 um bom preço do que era.
Onde Comprar
As melhoras ofertas para o Samsung Galaxy Chat