Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Poco X6 Pro, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Porque quando pesquiso para comprar tem versão com Snapdragon 7s? Qual é melhor? Hoje tô usando o Motorola Edge 40, mas estou pensando em trocar para esse Poco X6 Pro.
O telefone não esquenta, é rápido e tem a tela muito boa comparada a do meu antigo x3pro. A câmera é ótima e no meu caso instalei a GCAM pq prefiro fotos cruas em raw para depois editar no lightroom que ficam maravilhosas.
Tô usando ele celular top rápido não trava não esquenta roda várias jogos no ultra/alto muito bom essa nota desse site comprado é uma piada! O meu tem NFC modelo de 512/12 nem Pix uso mais pra pagar compras...
Galera o que acham dessa comparação, Poco X6 Pro 5G, ou Redmi Note 13 Pro 5G, ambos 12/512? To pensando seriamente em pegar o Redmi, não sou um usuário que usa o celular para jogar, gosto de câmeras e no máximo um joguinho besta ali pra matar o tempo, estou saindo de um Redmi Note 8 Pro 6/128, que fiquei por 4 anos e ficaria mais se não fosse pela queda que dei no aparelho e acabou com a tela original/bateria.
Depois de perder dois POCO X3 PRO que morreram do nada e que tiveram um orçamento absurdo de caro, nunca mais compro Poco ou qualquer celular da Xiaomi ou Redmi, voltei para os Samsungs.
Aparelho sensacional, câmeras, depois de una dias a bateria pegou no tranco, performance espanca muitos aparelhos mais caros. Só tenho elogiod a esse aparelho.
Paguei 2400 na versão 12gb/512gb
Foge de Xiaomi se seu foco é câmera, falo por experiência própria. Se você curte tirar fotos recomendo comprar um aparalho comum e investir uns 400 reais em uma câmera profissional usada, no Marketplace e na OLX tem várias.
Não teve problema nenhum, o que quis dizer é que nos primeiros dias a bateria tava gastando mais que o normal, mas agora com 2 meses com o aparelho, posso dizer que ta perfeito. recomendo e muito.
Cara tbm tive problema,mas foi com Poco F3,bateria estufou,troquei a bateria e até onde posso dizer,a bateria nova era original,depois de 4 meses estufou de novo,sendo que o técnico só deu 3 meses de garantia,entre azar e malandragem,(não tô afirmando que foi),prefiro pegar um em loja aqui mesmo,pelo menos dão 1 ano,pago mais caro mas fazer o quê?
Comentários