Aviso de preçoInscreva-se para saber quando este aparelho estiver disponível.
LG K9 TV Comentários
Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
Quad-Core1.1 GHZ
Memória16 GB EXP.
GpsSIM
Android 7.1.2
Display 51280x720
Foto8 Mpx
VideoHD 720p
78
Comentários
Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K9 TV, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Minha irmã tinha esse celular é só pro básico o que estraga nele é a bateria ela ficou sem celular não liga nem carrega é pra comprar outra nem compensa melhor investir no mínimo num A01 da Samsung LG já acabou as peças vão ficar em falta não comprem LG essas bomba alguns são bom mais não atualiza é custom rom difícil alguém fazer melhor procurar marca conhecida aí não passa raiva
Esse celular é uma bosta tudo e ruim eu comprei e quando chegou fui por para carregar e se nao tivesse visto ia eplodir celular e carregador o carregador queimou inteiro tive que comprar outro carregador e o celular descarrega rapido demais tipo 30 min e demora 4 horas para carregar por isso não jogue seu dinheiro fora tem muita opção melhor por exemplo o a01 core da samsung entre outros.
Tenho esse celular desde 2019, estamos em 2022.
Carrego ele muitas e muitas vezes no dia, ele descarrega em 40 minutos a 1 hora, tem vezes que mesmo estando em 84% 60% 76% ele simplesmente desliga, quando volta a retornar ele já com 1% de bateria. As vezes ele dá uma travada que já aconteceu de ter uma foto papel de parede e quando trava a foto sai, nunca aconteceu de reiniciar sozinho. No começo é bom, mas a bateria tá deixando a desejar. Sem contar na câmera, a frontal é muito embassada e no zap não tem boa qualidade, já no Instagram treme muito, aparece uns quadrados que cortam a qualidade do vídeo.
Eu uso esse celular faz um ano, e essa é a minha opinião '-':
1°: Nos primeiros meses, eu tive que trocar o carregador pq o celular n carregava mais com o carregador original (e o problema n tá no carregador).
2°: A tela às vezes fica falhando quando o brilho tá no zero.
3°: A bateria de só 2410 mAh em 4 horas já tem que botar pra carregar. Eu carrego ele umas 3 vezes no dia.
4°: Geralmente ele perde o sinal da operadora mesmo com sinal alto. Já aconteceu muito do meu celular tá ligado com o sinal de operadora "funcionado", daí depois dizem q me ligaram e deu fora de área.
5°: A câmera chia mais q uma TV de 1930 '-'
O celular é bem básico. Mas atualmente já está difícil pra empurrar alguns apps do sistema nele, principalmente os que foram atualizados recentemente. E quanto aos jogos, ele vai travar na maioria.
Pra quem está com um Samsung J1 Mini há quase 4 anos e que, utiliza
apenas pra redes sociais e youtube... Este Lg K9 é uma boa? Vai me
atender? Vai ter muita diferença pro j1? Pois o mesmo me atendia bem, ao que
eu precisava, sem travar.
Caso não seja
uma boa, poderiam me indicar um celular? Que tenha uma bateria que dure
pelo menos umas 10 horas de uso, e que não seja muito caro. Se tiver bateria removivel - melhor ainda. Só pra usar
no dia a dia.
Obrigado!
Eu lhe recomendo ,sim o LG K9 pois já o tenho a 10 meses tenho varias coisas nele com apps ,fotos e jogos também e é bem difícil ver ele travar com o seu processador!
E a bateria dura umas 12 a 10 horas fácil com 2410 mAh.
E ele suporta um cartão de 64GB!
Eu fiz esta resposta direto de um exemplar deste aparelho!
Nossa é uma evolução e tanto.
O desempenho me surpreendeu, uso excell, youtube, app de ediçao de fotos e ele nunca travou.
Claro quanto mais app em segundo plano mais lento ele fica.
A camera e ok.
A bateria dura odia se vc colocar no modo economia.
Gostei bastante.
Já que você se deu bem com J1 Mini, esse não seria problema, se conseguir novo por 300 reais beleza.
Mas se quiser um pouco melhor va de Redmi 7A mas quiser algo realmente bom pegue Zenfone MAX PRO M1.
Comprei na black friday e estou gostando serve perfeitamente para o que se destina, infelizmente tive que abandonar meu windows phone mas celular chines tambem não compro
Comentários