LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Xing do A14? Vai se tratar
    Va tu fanboy babaca da apple

  2. #62
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Ata, todos ali então foram (bem) otimizado para o jogo menos o da Samsung, gente não é desculpa não, mesmo se for, ficou em último e perdeu feio, não foi so fica em último mas 20 fps para um celular top de linha é bem feio, eu torcia muito para esse chip
    Concordo kskdkssk

  3. #63
    Junior Member Acassio_A_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ValdeciTeofilo View Post
    Gente de fotografia eu entendo sempre tirei foto com a linha note da sansung melhor celular do mundo para fotos. Agora comprei uma câmera canon idx maker lll posso falar de foto o iPhone é o pior celular do mundo entre os top de linha para fotos. Pior que tem um montão de gente no YouTube que diz que ele é o melhor para fotos não sabem de nada
    Pdc. Bons em fotos são Tops de linha da Samsung, Huawei e Xiaomi.

  4. #64
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,369
    Esse vídeo que mostra detalhadamente o uso do hardware rodando jogos serve para mostrar para os famboys de iPhone que o IOS não é melhor do mundo, isso era apenas devido o ótimo processador que a Apple tem/tinha, atualmente o Snapdragon está ótimo, tanto que até o sd865 tem um desempenho espetacular mesmo comparado com o iPhone 12

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Esse vídeo que mostra detalhadamente o uso do hardware rodando jogos serve para mostrar para os famboys de iPhone que o IOS não é melhor do mundo, isso era apenas devido o ótimo processador que a Apple tem/tinha, atualmente o Snapdragon está ótimo, tanto que até o sd865 tem um desempenho espetacular mesmo comparado com o iPhone 12
    Como não é o melhor ? Eu uso 2 celulares aqui um s9 plus e um iPhone XS Max , os jogos rodam mais frios no iPhone , com o tempo de uso e atualizações os celulares Android esquentam muito e gastam muita bateria , os iPhones tem desempenho bem melhor para jogar pois segurar um celular quente é desconfortável.
    Com o iPad melhora mais ainda, tablet fica super frio. Um detalhe importante que o jogo não muda muito a performance nos chips inferiores da Apple , esses fps que caem é problema de otimização mesmo.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Exynos é pior que o snapdrsgon a várias gerações.
    A questão que fica é que aparentemente ano que vem ele usará AMD na parte gráfica.
    Talvez de certo!
    Se eles conseguirem deixar abaixo dos 9w!

  7. #67
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Como não é o melhor ? Eu uso 2 celulares aqui um s9 plus e um iPhone XS Max , os jogos rodam mais frios no iPhone , com o tempo de uso e atualizações os celulares Android esquentam muito e gastam muita bateria , os iPhones tem desempenho bem melhor para jogar pois segurar um celular quente é desconfortável.
    Com o iPad melhora mais ainda, tablet fica super frio. Um detalhe importante que o jogo não muda muito a performance nos chips inferiores da Apple , esses fps que caem é problema de otimização mesmo.
    Mas tu tá comparando com Samsung e exynos..

  8. #68
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Os esquecido kirin 9000 segue no pódio...

  9. #69
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,173
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Genshin não é parâmetro para nada. Jogo porcamente otimizado até nos iphones
    Quer jogo otimizado pra ter vantagem? Fanboy não sabe nem como defender KKK

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Esse vídeo que mostra detalhadamente o uso do hardware rodando jogos serve para mostrar para os famboys de iPhone que o IOS não é melhor do mundo, isso era apenas devido o ótimo processador que a Apple tem/tinha, atualmente o Snapdragon está ótimo, tanto que até o sd865 tem um desempenho espetacular mesmo comparado com o iPhone 12
    O 888 segurou em media 15-20 fps a mais, porém consumindo quase o dobro de energia, mais potente q o A14? Talvez, mas não tão eficiente q

  11. #71
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,173
    GPU do exynos 2100 é muito fraquinha, invés de usarem a do Kirin 9000 quiseram pegar a 14 núcleos com maior clock mas menos desempenho

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Início de teste com overclock

    Mas aí depois esquenta e perde desempenho..
    Eu esperava que fosse cair, mas não tanto.

  13. #73
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Mas tu tá comparando com Samsung e exynos..
    S9 é SD 845, mas o XS não compete com o 845 e sim com o 855.

  14. #74
    Junior Member Gabrineithor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Porém é mais fácil de trabalhar com ele em relação a otimização de jogos. A mihoyo deve ter um foco maior em snap.
    Acho que desenvolvedores em geral com o snap, o 855 leva o GENSHIN "de boas" se estiver jogando em local bem ventilado, mas esquenta bastante tbm, mas ainda sim observei uma média maior em estresse do que o 2100 no teste.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    De igual pra igual
    Não foi bem de igual para igual não, levando em conta que os devs fazem acertos para os chips mais vendidos do mercado, duvido muito que o mais recente da lista estaria no mesmo pé de igualdade com o mais antigo. Pelo tempo de mercado e tempo de ajustes do time do Genshin eu duvido que o processador mais recente recebeu qualquer patch de melhoria que um aparelho a 6 meses deve ter recebido.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Mas o jogo esta em todos os celulares no teste, essa não é a desculpa
    Tem essa desculpa sim mano kkk se o dev teve 6 meses para trabalhar na versão do ios e um mês para trabalhar no S21 que lançou em janeiro qual estaria melhor? Isso é uma questão simples, se fosse um testes sintetico eu até entendia mas não é... Tem muito da mão da desenvolvedora nisso e não deveria ser levado como parametro

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Tem essa desculpa sim mano kkk se o dev teve 6 meses para trabalhar na versão do ios e um mês para trabalhar no S21 que lançou em janeiro qual estaria melhor? Isso é uma questão simples, se fosse um testes sintetico eu até entendia mas não é... Tem muito da mão da desenvolvedora nisso e não deveria ser levado como parametro
    E nem vem dizer que o 888 também foi lançado a pouco tempo, isso é uma escolha simples, se você tem a escolha de trabalhar com o 888 que estara em muitos modelos ou o 2100 que será só na familia S... Qual tu otimizaria primeiro? Jogo não é padrão para esse tipo de teste, tem uma infinidade de programas sinteticos para extrair dados e dizer qual é o melhor.

  18. #78
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,263
    Quote Originally Posted by ValdeciTeofilo View Post
    Gente de fotografia eu entendo sempre tirei foto com a linha note da sansung melhor celular do mundo para fotos. Agora comprei uma câmera canon idx maker lll posso falar de foto o iPhone é o pior celular do mundo entre os top de linha para fotos. Pior que tem um montão de gente no YouTube que diz que ele é o melhor para fotos não sabem de nada
    São patrocinados.

  19. #79
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,263
    os Fãboys da samsung colocando a culpa no jogo mau otimizado, mas esquecem que o mesmo foi utilizado em todos os aparelhos. Na relação consumo/FPS o A14 foi o melhor, porém como a bateria no Iphone é menor, o que vai importar é o tempo de tela na jogatina, e isso o M11 e o Mate 40 Pro são melhores.

  20. #80
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    GPU do exynos 2100 é muito fraquinha, invés de usarem a do Kirin 9000 quiseram pegar a 14 núcleos com maior clock mas menos desempenho
    errar na gpu.. a do kirim 9000 tem 24 nucleos né? tinham q usar essa.

  21. #81
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Exynos é pior que o snapdrsgon a várias gerações.
    A questão que fica é que aparentemente ano que vem ele usará AMD na parte gráfica.
    Talvez de certo!
    samsung atrás mais uma vez... agora temos q esperar ano que vem pra ver com placa da amd... seria legal se ja ficase pronto para o note 21, mas acho q nao.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    O 888 segurou em media 15-20 fps a mais, porém consumindo quase o dobro de energia, mais potente q o A14? Talvez, mas não tão eficiente q
    A por favor né não importa de gastou mais energia sempre quando uma coisa e muito boa (FPS desempenho do Snapdragon) precisa de uma coisa a mais em troca o (energia) e não tem problema já que esses tops dura muito a bateria aí você decide desempenho ou bateria

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Não foi bem de igual para igual não, levando em conta que os devs fazem acertos para os chips mais vendidos do mercado, duvido muito que o mais recente da lista estaria no mesmo pé de igualdade com o mais antigo. Pelo tempo de mercado e tempo de ajustes do time do Genshin eu duvido que o processador mais recente recebeu qualquer patch de melhoria que um aparelho a 6 meses deve ter recebido.
    Mas fanboy é complicado ne, então ta Samsung ficou em primeiro la, que lagal, de trás para frente mas ficou

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by JRenan7 View Post
    Mas fanboy é complicado ne, então ta Samsung ficou em primeiro la, que lagal, de trás para frente mas ficou
    Legal*

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    E nem vem dizer que o 888 também foi lançado a pouco tempo, isso é uma escolha simples, se você tem a escolha de trabalhar com o 888 que estara em muitos modelos ou o 2100 que será só na familia S... Qual tu otimizaria primeiro? Jogo não é padrão para esse tipo de teste, tem uma infinidade de programas sinteticos para extrair dados e dizer qual é o melhor.
    Para fans qualquer desculpa é válida

  26. #86
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,076
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    O 888 segurou em media 15-20 fps a mais, porém consumindo quase o dobro de energia, mais potente q o A14? Talvez, mas não tão eficiente q
    Exato. Se usassem a GPU A12Z do Ipad ( a mais potente do mundo mobile) seria uma surra, pois ela é programada para uma maior TDP e maior consumo de energia.

  27. #87
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,076
    Galera brigando por resultado em joguinho de menininha kkkkkk

  28. #88
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,173
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    errar na gpu.. a do kirim 9000 tem 24 nucleos né? tinham q usar essa.
    Sim, pelos testes ela é bem melhor que a do exynos

  29. #89
    Eu acho que quem paga 3mil num celular pra jogar é trouxa, prefiro o PS4.... agora o Exynos cosome 5w vs 8w do snapdragon 888.... isso pra mim é o quesito mais importante, economia.... Ainda bem que a Samsung usa Exynos aqui.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Galera brigando por resultado em joguinho de menininha kkkkkk
    Então kkkk