LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 243
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Tacada de mestre Microsoft agora tem bastante dados do ios e android, e tem nego que critica os investimentos da Microsoft nos sistemas concorrentes

  2. #32
    Quote Originally Posted by SeannLemos View Post
    Agora tenho esperança de um teclado decente no W10.Nada se cria tudo se copia, digo, compra.
    Eu não acho o teclado do WP ruim, mas com certeza tudo pode melhorar!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Eu não acho o teclado do WP ruim, mas com certeza tudo pode melhorar!
    Concordo com vc, eu era usuário Android e usava SwiftKey ai quando comprei um Lumia 930, sofri com o teclado, a pouco me tornei um insider do W10 e achei que o teclado seria melhor mas me decepcionei novamente. Espero que melhore.

  4. #34
    Quote Originally Posted by SeannLemos View Post
    Concordo com vc, eu era usuário Android e usava SwiftKey ai quando comprei um Lumia 930, sofri com o teclado, a pouco me tornei um insider do W10 e achei que o teclado seria melhor mas me decepcionei novamente. Espero que melhore.
    Mas pq? Por conta de personalização ou ferramentas e desempenho? Pq eu acho ele um ótimo teclado! Eu acho que é questão de hábito, pq esses dias peguei um Android, e só pra escrever uma frase pequena, eu errei umas 10X!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Mas pq? Por conta de personalização ou ferramentas e desempenho? Pq eu acho ele um ótimo teclado! Eu acho que é questão de hábito, pq esses dias peguei um Android, e só pra escrever uma frase pequena, eu errei umas 10X!
    Respeito sua opinião mas para meu uso o teclado do W se mostra inferior em tudo isso que vc citou e tbm na predição de palavras, provavelmente pela baixa base de dados de digitação por possuir menos usuários que Android, e é isso que a MS está procurando com a compra. Se é suficiente para suas necessidades blz, mas para as minhas não.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    83
    Só espero que o SwiftKey não pare de ser atualizado. Pq sem a MS eles vinham fazendo um ótimo trabalho.

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LucasGGJSantos View Post
    Só espero que o SwiftKey não pare de ser atualizado. Pq sem a MS eles vinham fazendo um ótimo trabalho.
    A Microsoft conta com um portfólio imenso de apps na Play Store e todos são atualizados constantemente, então acho que não tem com o que vc se preocupar.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Fanboiolice é f***! Eu gosto e uso muito o Flow do W10M, mas também tenho um Note 4 da Samsung e nele uso o Swiftkey e acho fantástico! Só de imaginar que meus dados de digitação, que o Swiftkey vem armazenando do meu uso, serão também portados para o Flow, fico muito satisfeito.

    No Android, o Swiftkey me fez esquecer completamente do Swype, que já era muito bom, mas na minha opinião, inferior ao Flow do W10M. Imagine juntando os dois agora...

  9. #39
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by AlexNeo02 View Post
    Todo dia??? Kkkkk. Fanboy louco é fogo mesmo. Me diz qual saiu hoje então.
    http://www.windowsteam.com.br/salesforce-lanca-seu-app-oficial-para-o-windows-10/

    http://www.windowsteam.com.br/chegou-o-app-universal-do-dailymotion-para-o-windows-10/

  10. #40
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Essa babação para a Microsoft é ridícula

  11. #41
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Na união soviética a shiftkey compra a Microsoft

  12. #42
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Essa babação para a Microsoft é ridícula
    Chateado é? Se fosse a Google comprando, você diria: Parabéns Google, mas como foi a Microsoft que comprou o melhor teclado virtual atualmente, então é babação, e o melhor, mais um serviço que a Microsoft terá dentro do Android e IOS, e como o teclado é o melhor, vai adicionar a tecnologia para melhorar o teclado do próprio Windows Phone....kkkk

  13. #43
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Não consegue lucrar com o Windows Mobile e dai compra uma gigante.

  14. #44
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    Não consegue lucrar com o Windows Mobile e dai compra uma gigante.
    Nossa, que desculpa esfarrapada, a empresa que criou o teclado virtual não é tão gigante assim, pois o valor de 250 milhões de dólares não é tão caro assim no mundo da tecnologia.

  15. #45
    Membro Senior OliverQueen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    409
    Seria bom se o SwiftKey fosse tão bom quanto ele é no Android. Porque no iOS ele deixa a desejar.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Tomara que venha teclado de terceiros para windows 10 mobile, seria um bom avanço mesmo que atrasado!

  17. #47
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    diferente da Google, microbosts tem o péssimo reputation de destruir empresas que ela comprar, bem diferente da Googles! fan boy vai ver se a Micro$bost não compro sua marca do todinho
    Microsoft destrói empresas que ela compra, diga quais? A Google já comprou várias empresas e descontinuou elas, a Google comprou a Motorola só para ficar com as patentes, depois vendeu a marca e as fábricas, sério que não?

  18. #48
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    diferente da Google, microbosts tem o péssimo reputation de destruir empresas que ela comprar, bem diferente da Googles! fan boy vai ver se a Micro$bost não compro sua marca do todinho
    Olha, até que é verdade Microsoft só tem não fama pior nesse caso porque existe o yahoo

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    diferente da Google, microbosts tem o péssimo reputation de destruir empresas que ela comprar, bem diferente da Googles! fan boy vai ver se a Micro$bost não compro sua marca do todinho
    Apaga que dá tempo cara...

  20. #50
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Apaga que dá tempo cara...
    Ó ele falou uma blasfêmia kkkkkkkkk

  21. #51
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    micro$bo$t@? prevejo o SwiftKey travando e apresentando visual tosco daqui pra frente, fora os preços que agora serão elevados e eliminando a versão gratuita (assim como a live não tem versão gratuita igual a psn tem)! prevejo Android and ios travando por vírus inbutido no SwiftKey keyboard, prevejo a SwiftKey falindo %uD83D%uDE22
    Por fim, as mudanças de final de ano incluem a descontinuidade do app Punchd, que permite manter os seus cartões de fidelidade no smartphone. O serviço foi adquirido pela Google em junho de 2011 por US$ 10 milhões.

  22. #52
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    micro$bo$t@? prevejo o SwiftKey travando e apresentando visual tosco daqui pra frente, fora os preços que agora serão elevados e eliminando a versão gratuita (assim como a live não tem versão gratuita igual a psn tem)! prevejo Android and ios travando por vírus inbutido no SwiftKey keyboard, prevejo a SwiftKey falindo %uD83D%uDE22
    Chora, chora e chora.

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    mas o motu x e suas ramificações ta co tudu ta cotudu, diferente do lumia (que ja foi ótimo nas mãos certa a saber NOKIA), LUMIA IS DEAD (BY MICRO$BO$T$)
    Primeiro não é Motu X e sim Moto X, e segundo o Android do Moto não é puro, e sim pouco mexido, mas é mexido, então é um Android Modificado e é um Android capado, a calculadora do Android da Motorola não tem porcentagem, algo tão simplório e que deveria ter....rindo alto.

  24. #54
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by review View Post
    Tomara que venha teclado de terceiros para windows 10 mobile, seria um bom avanço mesmo que atrasado!
    '-' acho que no fendback não está nenhuma pessoal pedindo isso ,-, teria que ter um pessoal pendido isso não é ?

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Tacada de mestre Microsoft agora tem bastante dados do ios e android, e tem nego que critica os investimentos da Microsoft nos sistemas concorrentes
    bem isso ...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Pra mim, esse é o melhor teclado que existe, seguido pela Sotck do Android. Espero que a Microsoft não cague encima desse aplicativo ótimo. Mas sim, que o melhore cada vez mais.

  27. #57
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    pra exclusivamente trabalhar com teclado virtual (tendo opção totalmente grátis e completa), é sim uma gigante... também confirmado o uso em centenas de milhões de dispositivos (ANDROID e ios, obviamente)...
    E agora pertence à Microsoft, que irá usar as patentes da mesma e melhorará o teclado nativo do sistema, e ao mesmo tempo, estará com mais um serviço dentro da loja do Android e IOS.

  28. #58
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    não, porque nunca mais vou atualizar meu SwiftKey kkkkkk FCK YOU MICRO$BO$T@ KKKK
    Tadinho, esta magoado.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,767
    Que pena a SwiftKey era tão legal. A M$ tem o dom de estragar tudo que toca. Ainda lembro dos funcionários da Nokia que foram parar na rua.

  30. #60
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,984
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Pra mim, esse é o melhor teclado que existe, seguido pela Sotck do Android. Espero que a Microsoft não cague encima desse aplicativo ótimo. Mas sim, que o melhore cada vez mais.
    Acho que você não leu, que a equipe do teclado serão estarão agora trabalhando para a Microsoft.