LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,676

    Serviços BlackBerry ficam fora do ar na Europa, África e Oriente Médio [NEWS]

    De acordo com alguns relatos de usuários no Twitter, o BBM - serviço de troca de mensagens entre aparelhos da RIM, utilizando a internet - e o BlackBerry Mail estão com dificuldades para poder funcionar corretamente. Uma representante da marca canadense confirmou o problema que afeta usuários que estão em alguns países da Europa, África e Oriente Médio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Tá na hora da RIM ser vendida, pois essa empresa ta na fundo do poço.

  3. #3
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Tá na hora da RIM ser vendida, pois essa empresa ta na fundo do poço.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Meu Deus, voces só escolhem as notícias negativas sobre a RIM, mesmo existindo notícias boas também! Fracamente, por aqui ainda há leitores que prefiram Blackberry.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    29
    Né guihoodstock ! A BB é um bom sistema, assim como o Android (não posso dizer o mesmo do iOS, pois este precisa de uma GRANDE modificação. Vou ser boicotado nos coments abaixo), e só peca pela falta de bons apps e aparelhos mais top que não sejam caríssimos como o Torch.
    Hoje mesmo estava vendo um BB Curve pra dar pro meu pai, e comprei por 299 nas Lojas MM aqui na net msm.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Estou a fim de esperimentar o BBM no playbook mas não sei se o playbook presta? Alguém pode dar uma Luz?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Concordo Léo, mas acredito que tudo isso vai mudar com o lançamento do Blackberry10! E giba, sou louco pra ter um Playbook *-* tudo é mt bem feito nele, elegante, bonito, eficiente... Quando eu comprar tablet será ele mesmo, pelo menos é o que mais me interessa

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Playbook, o touch é legal? Tipo, muito sensível? o conjunto da obra é rápido? Não engasga ou trava? é resistente? Ou seja, vale a pena?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    Eu acredito que vale a pena sim compra-lo. Tem um vídeo no youtube "playbook eu testei" que explica tudo bem direitinho! Olha lá, é mt bom

  10. #10
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Tomara que nao afeta aqui no Brasil... quem fala mau da RIM é porque nunca posuiu um.

  11. #11
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O bb é bom pra quem...
    Meu pai que tem loja (empresario) fica irritado com o blackberry dele, é bom que esse bb10 chegue logo e bom pq se não a RIM vai se dar muito mal

  12. #12
    Senior Member apple's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    134
    nunca tive um bb curve ou torch,mas acho q vou comprar um desse so p experimentar o OS e depois,se eu ver que me servirá eu ficarei com ele,mas se nao servir,darei ele para a minha maezinha,ja que ela esta precisando trocar o nokia c2-06 dela.rsrs

  13. #13
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Aí apple, esse C2-06 é bom de bateria? O aniverário da minha avó está chegando e estou pensando em comprar um desses pra ela.

  14. #14
    Senior Member apple's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    134
    sim, pelo menos o da minha mae dura quase duas semanas,e olha que de vez enquando ela escuta radio hein..kk

Similar Threads

  1. Replies: 45
    Último Post: 04-21-2013, 11:55 PM
  2. Huawei 4Afrika: um Ascend W1 para a África [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 14
    Último Post: 02-08-2013, 07:07 AM
  3. Replies: 16
    Último Post: 02-07-2013, 10:02 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 01-06-2012, 09:01 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 10-14-2011, 02:02 PM