LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,909

    Android 4.0 Ice Cream Sandwich já está em 4,9% dos aparelhos [NEWS]

    De pouco em pouco, as fabricantes vão liberando atualizações para versões mais recentes do Android, como o Ice Cream Sandwich.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    mas esse numero vai dar uma parada pois no meio do ano tem jelly beans para tablets !

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    "Já" isso é uma piada não? Depois de CINCO mês está anida nos 4.9%? Android é uma piada mesmo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    20
    "Já" isso é uma piada não? Depois de CINCO mês está anida nos 4.9%? Android é uma piada mesmo.

  5. #5
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Está muito demorado, e como disse o @Feehlippe, tem novas atualizações em seguida!

  6. #6
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    O mínimo que se espera do sistema que veio pra sanar os problemas críticos da plataforma é o crescimento, então, que continue!! Só espero que o Google não faça a burrice de lançar o 5.0 tão cedo.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    Muito pouco...tanto alarde para isso?

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    olha o fanático por Android aí...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Atualização demais, e mentiras sobre a exigência no Hardware, contínuo com Atrix só com uma atualização e aguardando o ICS, por isso estou pensando WP8 meu próximo e principal smart!

  10. #10
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Infelizmente, meu Tablet não faz parte destas estatísticas e tenho a impressão que não fará tão cedo.

  11. #11
    "Já" Tá de sacanagem neh?! o mais lógico aí seria "ainda" depois de mais de 5 meses as atualizações estão em 4,9... até a versão 2.1 (Eclair) ainda está na frente (5,5).
    Trágico!! (Sr. Omar) rsrs

  12. #12
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    fragmentação, o principal problema do Android

  13. #13
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    73
    Ics blá-blá-blá blá-blá-blá...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Ics blá-blá-blá blá-blá-blá... Sim

  15. #15
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Bom, talvez seja massacrado aqui, mas sobre as atualizações, creio que uma parte significativa de usuários não ficar "caçando" se tem updates pra seu respectivo modelo explique essa fragmentação, por sua vez as empresas raramente informam decentemente se saiu o update ou não.

    Qto à fragmentação, realmente é complicado... o hardware é mto diversificado pra um mesmo SO, se levarmos em consideração tudo qto é modelo de celular com android que se tem mundo afora, daí desenvolver os drivers e updates é dose.

    Qtos modelos de iphone existem? Uns poucos, daí a facilidade pra atualizar programas e drivers é infinitamente maior. Se ainda assim o android consegue ser um rival à altura, só me faz admirá-lo mais ainda.

    Linux inside! heuaheuahueah

  16. #16
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Não quero aqui defender LG, Samsung, HTC e quem mais aderir ao Android, pois é papel delas disponibilizarem esses updates à sua gama de produtos. Só quis mostrar que existe o "lado do usuário" tbm nesta "parcela de culpa".

    ;-)

  17. #17
    Senior Member MRratoloko's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    201
    uma ves que se abre o leque de fragmentação bai,bai , o android já nasceu assim , sera esta lentidão mesmo ,,

  18. #18
    Aguardando aqui no Brasil

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    3
    Atualizar usando ROMs customizadas (como cyanogen) é bem melhor do que fikar esperando a boa vontade das operadoras de lançar a nova versão, toh com meu defy rodando perfeitamente o android 4.0.4 (CM9) e mesmo sem overclock ele fika estável, a principal vantagem do android é a liberdade de mexer nele o quanto quizer tanto na OS quanto nas funções mais básicas, infelizmente muitas pessoas ñ sabem disso e se contentam em esperar meses ou comprar um aparelho novo para ter um produto atualizado.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Quero saber quando vai liberar ICS pro meu Optimus 3d

  21. #21
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Engraçado, não conheço muitas pessoas capazes de modificar o sistema

  22. #22
    A google ainda esta pensando em lançar a 5.0!!!!!!! Sendo as piecentagens das pessoas que possuem essas atualizaçõe ñ zã tanto assim google!

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 10-03-2012, 02:56 AM
  2. Ice Cream Sandwich está em 15,9% dos Androids [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 16
    Último Post: 08-07-2012, 11:35 AM
  3. Replies: 13
    Último Post: 07-04-2012, 02:05 AM
  4. Replies: 10
    Último Post: 04-06-2012, 10:45 AM
  5. Replies: 7
    Último Post: 01-05-2012, 04:18 PM