LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Copiando a criatividade dos outros, qualquer marca fica no topo...

  2. #32
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Bada e Tizen copia do Android, imagens vazadas na interner do Tizen mostra claramente a copia que tem no Android, o Bada nem se fala, ate o Symbian tem mais identidade que o Bada. Samsung empresa sem identidade nenhuma, pois nada que ela faz da para dizer que e unico.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Última notícia: Galáxy Nexux (vulgo X) foi eleito o smartphone com a melhor câmera do mundo!!! Foi levado em conta não os mpx mais sim a qualidade de imagem, o SO, a incrível gravação de vídeo (1280x720p), e os softwares de edição presentes nativamente no aparelho! 'com as palavras e fonte: Tecmundo'

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Última notícia: Galáxy Nexux (vulgo X) foi eleito o smartphone com a melhor câmera do mundo!!! Foi levado em conta não os mpx mais sim a qualidade de imagem, o SO, a incrível gravação de vídeo (1280x720p), e os softwares de edição presentes nativamente no aparelho! 'com as palavras e fonte: Tecmundo'

  5. #35
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Deixa o Nokia 808 Surgir no mercado...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    O tizen é da intel e não da samsung!!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    O tizen é da intel e não da samsung!!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Se eu não me engano os jurados não levaram em conta o symbian, o teste foi entre 3 SO: Android, IOS e windows phone. Ah o teste não é brasileiro.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    ***Entre os 3 SO mais usados, então o 808, não foi levado em conta.

  10. #40
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Então isso foi teste de Sistemas?? isso foi roubalheira, isso sim...

  11. #41
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    e o WP é mais usado que o Symbian? ta bom...

  12. #42
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Entao estr nao foi um teste de camera, e o Galaxy X filma em Full HD 1080p... Ahh o Tizen e da Samsung e Intel.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Esperai não fui eu q fiz o teste, então não adianta fazer perguntas rsrs, foi levado em consideração o que o So proporciona a câmera (coisa que leigos, como eu não entendem, digamos q essa era pro jnioreis explicar), O Tizen era um projeto da intel para ser o sucessor do MeeGo, mas ela retirou sua parceria e levou o mesmo para ser o futuro bada!! Ps: eu não sou fanboy de nenhuma empresa, afinal não recebo grana de nenhuma!!!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Acho que os jurados acharam que o windows phone é melhor que o symbian, boa notícia pra quem tem o so, afinal ele está sendo mais importante que o symbian.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Esperai não fui eu q fiz o teste, então não adianta fazer perguntas rsrs, foi levado em consideração o que o So proporciona a câmera (coisa que leigos, como eu não entendem, digamos q essa era pro jnioreis explicar), O Tizen era um projeto da intel para ser o sucessor do MeeGo, mas ela retirou sua parceria e levou o mesmo para ser o futuro bada!! Ps: eu não sou fanboy de nenhuma empresa, afinal não recebo grana de nenhuma!!!

  16. #46
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Galaxy X filma em 1080P e não em 1280, e isso não foi teste de melhor Camera de Smart, foi um pouco de facilidade, ja que as outras não tem nenhuma chance contra a Nokia no quesito camera

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Oops.. valeu vinny

  18. #48
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    A Samsung é a empresa mais "esperta" entre as fabricantes de smartphones, ela não deixa passar uma e por isso ta ai onde esta

  19. #49
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    To pensando em comprar um Lumia 800 pra sair um pouco dessa coisa iOS/Android , pra diferenciar um pouco. O ruim é a opçao de modem que ele nao tem ainda.
    Alguem de vcs ai sabe quando que sai a atualizaçao pro Lumia 800 q vai deixar usar ele como modem ?

  20. #50
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Eu afirmo aqui, pra mim a Nokia é a melhor em camera phones, e em 2° a Samsung, ela manda bem nas suas cameras tambem... mas a Nokia ainda é melhor...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    ai ai ..rsrs
    aqi a gent lê cada comentario..... kkkk

  22. #52
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Que e vivo sempre aparece.

  23. #53
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    Vinny

    Até considero boas as cameras dos celulares samsung, mas ela ainda está muito longe da qualidade das cameras dos nokia, basicamente por dois motivos, lentes (carl zeiss é muito bom) e sensor pequeno, sou tecnico e essa semana mesmo estava com um SII na bancada (molhado, e o aparelho era muito novo) a camera é minuscula pra 8mp e de construção muito simples, pegue uma camera de 3.2mp dos nokia (e com auto-foco pra deixar em igualdade) e ela será maior.
    Isso que eu não entendo tanto a Sony quanto a Samsung tem tecnologia pra ter cameras muito boas em seus celulares e não usam isso, quem sabe seja justamente por vender cameras que eles não fazem.

  24. #54
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Verdade Francisco, todas as marcas ainda estão a anos-luz de distancia das cameras da Nokia. se a Nokia fizesse cameras desde bolso, ate a profissionais, ela iria bater qualquer marca de camera fotografica...

  25. #55
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E se tem uma marca pra fazer cameras ruins em celulares, essa marca é a LG, acredite ou não. em um teste que eu fiz no Optimus ME, uma foto tirada em VGA era melhor que uma tirada em 3MP no proprio aparelho, como isso pode acontecer?? dei zoom nas duas e na hora deu pra perceber a diferença... vitoria da foto em VGA. a LG é um fracasso nas cameras

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    iaeee galera ! o GALAXY S3 na minha opinião esta bem melhor em especificações ki o GALAXY S2.. porem to de comum acordo com um monte de gente ki diz: "SAMSUNG NÃO TEM MODELO PROPIO".. bom aparelho mais ñ sou fã ! me tornei fã da SONY.. tenho um XPERIA ARC S é maravilhoso, a camera do S3 e do ARC S são de 8MP.. mais qualidade de foto o XPERIA brincaaa ! to no aguardo do lançamento do novo top de linha da sony o XPERIA S !! numk chegaremos num consenso, afinal de contas um sempre ganha do outro em alguma coisa e vice versa..

  27. #57
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,960
    Esses dias fui na loja da Nokia pra "brincar" um pouco com o Lumia 800. Mas estou tão acostumado com o Galaxy Note, que achei o Lumia muito pequeno, quase perguntei pro vendedor se o era um Lumia 800 mini, rs. Pelo que tudo indica, parece que o SGSIII virá com uma tela maior, mas acho que só pensarei em trocar de celular quando lançar o Note 2. E acho que vai demorar um pouco para isso acontecer, já que o ICS para o GNote ainda não foi liberado.

  28. #58
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,960
    Sobre o que o RohdMatthah disse sobre a Samsung, eu discordo de algumas:

    1 - Sim, ela copiou, mas ficou mais bonito que o original. Não fez um celular com aquela borda enorme redonda, e um botão que toma uma boa parte do espaço do smart.

    2 - Galaxy S não recebeu o ICS, mas recebeu atualização SIM, e hoje temos várias ROM's customizadas de colaboradores, inclusive o ICS para o Galaxy S.

    3 - Já ouviram falar de "Planet First"? - Pesquise no Google: Samsung e o meio ambiente.

    4 - ?? (Não entendi)

    É, pelo jeito não concordei com nada, rs.

  29. #59
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E vem ai o Galaxy S2 Lite por R$ 999 na Tim...

  30. #60
    Senior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    960
    @RohdMatthah.

    Já eu sou obrigado a concordar com os itens 1, 2 e 4. Sem contar que nós, brasileiros, temos que ficar esperando décadas até lançarem uma atualização ICS para nós. Pelo visto vão lançar o SIII aqui antes da atualização. Fiquei puto com isto. Por essas e outras que eu pretendo no fim do ano comprar o iPhone 5.

    Os produtos da Apple tem os melhores jogos e aplicativos. Android é sempre deixado por último.

    Vide Street Fighter 4, Mortal Kombat, SoulCalibur e recentemente Marvel vs Capcom 2 para iPads e iPhones. Em questão de aplicativos os produtos da Apple são fodas.


Similar Threads

  1. GALAXY ACE GT -COMO INSTALAR OS TEMAS DO SITE
    By SergioRoberto in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-25-2012, 02:19 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 07-18-2012, 12:09 PM
  3. Replies: 30
    Último Post: 04-23-2012, 10:29 AM
  4. Replies: 18
    Último Post: 03-27-2012, 02:25 AM
  5. Replies: 10
    Último Post: 01-30-2012, 07:46 PM