LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,454

    Site alemão da Amazon lista o Galaxy S III [NEWS]

    O dia 3 de maio registrarã um grande e importante momento para a Samsung, mas esta semana também reservou bastante espaço para a marca sul-coreana na internet. Algumas fotos e vídeo apareceram e hoje o site alemão da Amazon liberou o que seria a página para compra do Galaxy S III.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    tomara q seja logo pra calar as bocas eos rumores!!!

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Se for so isto vou preferir o da Sony...

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    a cada dia a mais o coracao acelera meu quero ver o s3logo logo poxa mas sei q vale a pena esperar

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    SGIII is complete and ready!

  6. #6
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    nossa o q o @RohdMatthah tem tanto contra a Samsung, só critica ou rebaixa a coreana
    enfim
    Como eu ja disse, depois de tudo isso a Samsung tem a obrigaçao de lançar o S3 como algo surpreendente, para o proprio bem

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Applesam eu tbm queria saber... ele quer o q ? Um smart com cam 50 mpx, intel core i7 3.0 Ghz, 8gb ram e 320 memória, bateria 4500 mah ???!! É um smart, não um pc, rsrs

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Applesam eu tbm queria saber... ele quer o q ? Um smart com cam 50 mpx, intel core i7 3.0 Ghz, 8gb ram e 320 memória, bateria 4500 mah ???!! É um smart, não um pc, rsrs

  9. #9
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    Ooow, a Sony nunca superou e nunca vai superar a samsung em Smartphones!!!

  10. #10
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    Ooow, a Sony nunca superou e nunca vai superar a samsung em Smartphones!!!

  11. #11
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pouca coisa vai mudar nesse S3, é o que acho...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    lança looooooooooooogo

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu tenho odio da Samsung por varios motivos.

    1- Ela nao tem um designer dela, ela copia descaradamente a Apple, nao vem falar que e mentira pois so gente sabia sabe que e verdade.

    2- Ela nao esta ai para seus clientes, lanca varios aparelho, os clientes que tiver com um aparelho antigo que se foda, um exemplo e o Galaxy S, ele ja foi um top de linha dela, mais ela teve a grande ideia de nao atualiza-lo com uma desculpinha de merda.

    3- Ela nao tem um unico plano se quer para o meio ambiente, meu ela tem muiiiitooo dinheiro, mais nao quer ajudar o planete nesta guerra.

    4- A falta de Ética da propria.

    Eu tinha uma raiva imensa dos fan da Apple, mais hoje os fans da Samsung estao pior que tudo.

  14. #14
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Isso TODO mundo sabe que a Samsung copia a Apple em TUDO e não tem estilo proprio, não atualizar o Galaxy S e o W foi um mega erro. eu ate penso em comprar um Galaxy W, mas ter um super Smart como ele, mas um SO não atualizado... complica...

  15. #15
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Agora se a Nokia faz isto todos reclamam, falam que nunca vai comprar os aparelhos dela. Eu nao ligo, pois so fan da Nokia sabe o quanto ela e do bem, e coloca seus clientes em primeiro lugar. Mais se for Android prefiro mil vezes a Sony, se voce estava pensando em comprar o Galaxy W, acho melhor voce espera o sucesso do Xperia Neo, ou compre o proprio Xperia Neo.

  16. #16
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    O Xperia Neo é super legal! e ainda esta mais barato que o Galaxy W, e ele vai ser atualizado para Android 4.0 se não me engano. agora tenho 3 Smarts que estou em duvida por qual vou comprar: Xperia Neo, N8, e Lumia 710... o duvida cruel rsrs

  17. #17
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    @RohdMatthah concordo com tudo isso que voce disse, na verdade a Samsung nao tem uma "identidade própria". Mas tem os lados bons tambem, os Samsung tem uma qualidade enorme, nao da pra menosprezar

  18. #18
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Lembrando que a Samsung está pra passar a Nokia como maior fabricante de celulares do mundo. Depois de 14 anos
    Tudo isso nao é atoa

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    AppleSam isto seria otimo, assim a Nokia seja mais rapida em seus lancamentos.

    ViNNY se voce olhar bem vai ver que o Lumia e o melhor de sua categoria, eu tenho e falo que vale muito a pena ter um Windows Phone, tudo e integrado, nao vejo a hora de lancarem o Windows 8, assim poderei ter mais poder sobre a marca Windows. Mais se voce escolher o Android vai se integrar com o que, um tablet? Pega um Lumia que e o melhor da sua faixa de preco.

  20. #20
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    e se passar, vai ser com muita trapaça, pois vive copiando a Apple, se ela passar a Nokia, não vai ter merito nenhum nisso

  21. #21
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    RohdMatthah, mas tem uma coisa no Lumia 710 que me desanima, que é a pouca memoria interna, eu queria muito um WP, mas so 8Gb é meio complicado...

  22. #22
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    E isto e complicado, tenho 2,5Gb de musicas uns 0,6Gb de videos e minhas fotos ficam nas nuvens. E ainda o Windows Phone reserva 2,6Gb para ele, como fotos e videos tirados do aparelho, aplicativos e emails. Mais se voce tiver uma banda larga nao tera poblemas de memoria.

  23. #23
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    So de Musicas eu tenho 5Gb, de videos 2Gb, iria sobrar bem pouco mesmo, tem o Skydrive, mas ia dar um bom trabalho eu carregar os arquivos pra nuvem, mas me diz ai, da pra marcar varios arquivos e mandar pro Skydrive? e da pra mandar pelo Smart?

  24. #24
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Qualquer foto que eu tiro, eu marquei para ir direramente ao Skydrive. Mais do computador e muito facil, e como se fosse arrastar os arquivos para uma outra pasta.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Pessoal se atualizem a Samsung já ultrapassou a nokia e já é Primeiro lugar, vendas da samsung: 88 Bilhoes; nokia: 83 Bilhoes, Fontes: Olhar digital, Tecmundo, Techtudo.

  26. #26
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Agora to mais confuso ainda rsrsrs Mas acho que vou no Lumia 710 mesmo...

  27. #27
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Passou copiando a Apple Kkkk ridiculo...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Tudo bem ela pode copiar algumas coisas, mas o BADA (SO de autoria da mesma) copiou quem ? Que já fez parceria com a intel e vai lançar o bada/tizen! (só pra lembrar o tizen era da intel/MeeGo e a mesma retirou a pareceria com a nokia), fora que o @jnioreis falou que em 2012 a samsung iria comandar os smarts multimídia.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    **Parceria

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Última notícia: Galáxy Nexux (vulgo X) foi eleito o smartphone com a melhor câmera do mundo!!! Foi levado em conta não os mpx mais sim a qualidade de imagem, o SO, a incrível gravação de vídeo (1280x720p), e os softwares de edição presentes nativamente no aparelho! 'com as palavras e fonte: Tecmundo'

Similar Threads

  1. GALAXY ACE GT -COMO INSTALAR OS TEMAS DO SITE
    By SergioRoberto in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 07-25-2012, 02:19 PM
  2. Replies: 11
    Último Post: 07-18-2012, 12:09 PM
  3. Replies: 30
    Último Post: 04-23-2012, 10:29 AM
  4. Replies: 18
    Último Post: 03-27-2012, 02:25 AM
  5. Replies: 10
    Último Post: 01-30-2012, 07:46 PM