LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 242
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,216

    Samsung ataca fãs do iPhone em novo comercial [NEWS]

    A Samsung fez comercial atacando diretamente a Apple e seu iPhone 4S, mostrando que é perda de tempo esperar horas para comprar um iphone e ainda destacou que o Galaxy S2 é superior a ele.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Muito bom!!! Me rachei de rir!! kkkkkkkkkkk'

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    98
    Samsung Troll RSrSRSRSR, mas pior e que muitos so querem um Iphone para se exibir.

  4. #4
    Desculpa pessoal, mas trabalho com vendas de celulares, e em nenhum planeta do mundo o galaxy e superior a qualquer iphone, ele parece telefone de brinquedo, quanto a tela ja foi explicado, que nao aumentou para que possa acessar toda a tela com uma mão só, essa sempre foi a proposta da apple, facilidade no uso. sem contar que android é uma copia descarada do IOS, mas enfestada de virus, sem suporte nem atualizações do fabricante. kkkkkkkkk

  5. #5
    Desculpa pessoal, mas trabalho com vendas de celulares, e em nenhum planeta do mundo o galaxy e superior a qualquer iphone, ele parece telefone de brinquedo, quem ja pegou um sabe que a aparencia é de um celular baratinho, quanto a tela do iphone ja foi explicado, que nao aumentou para que se possa acessar toda a tela com uma mão só, essa sempre foi a proposta da apple, facilidade no uso. sem contar que android é uma copia descarada do IOS, mas enfestada de virus, sem suporte nem atualizações do fabricante, pode estar sim passando o IOS em numero de celulares ativos, qualquer chigling hoje em dia usa android. kkkkkkkkk

  6. #6
    Esperimente colocar um galaxy no bolso kkkkkk coisa mais ridicula.

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Kkkkkkk
    Legal!

  8. #8
    Samsung ainda tem que comer muito feijão, para, na verdade, de fato realizar o sonho desse comercial......é samsung não custa nada sonhar!!!

  9. #9
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Cleverson,

    O Galaxy, ao contrário do você disse, não é de brinquedo, e é sim, superior ao iPhone. Android é cópia do iOS? Pode até ser, mas ficou melhor que o original pelo menos. Android é infestado de vírus? Bom, pelo menos não tem uma falha que pode permitir o controle total do iPhone ou iPad por um hacker. Sem suporte, nem atualizações? Peraí, a Sony, HTC e Samsung irão atualizar seus últimos "best phones" para o ICS, a mais recente e atualizada versão do Android, não?! Android é usado em qualquer xing ling? Ok, deixa a Apple disponibilizar o iOS com código aberto pra você ver se o iOS não segue o mesmo caminho...

    Samsung tem que comer feijão? Então a Apple deve estar se comendo todinha... (rs)

  10. #10
    Junior Member henrique_274's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Legal mais por favor samsung vai se ferrar
    Enviado de iPhone
    Além disso iPhone muito melhor não acham ???
    Mas nada contra pessoas que compram samsung eu acho que gosto é gosto

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Se fosse a Apple que tivesse feito o comercial, estava todo mundo criticando, mas como é Samsung... ah, TNC!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Samsung galaxy s II é o melhor! As empresas especializadas já confirmaram isso! OS moderno, tela do tamanho que um smartphone de verdade deve ter, leve e fino.... So quem diz o contrário são os fanboys da Apple! Quando alguém compara os dois aparelhos, sempre acontece o mesmo do comercial, meu irmão sempre quis ter um iphone, depois que viu meu GS II não quer saber de outro aparelho!

  13. #13
    Desculpa irmão, mas acho que vc nunca teve acesso a um iphone, eu tenho acesso aos dois, todos os dias, mostro e explico a clientes, colocado um do lado do outro é uma comparação ridicula, provavelmente vc deve ter um galaxy, é um bom telefone, serve bem pra quem nao pode comprar um iphone. mas não se compara. como vc disse sony, htc, samsung vão atualizar os ultimos lançamentos, e o resto ? apple da suporte e atualização em media até 2 anos do lançamento do aparelho, essas marcas que vc falou tem muito telefone que ja lança com versão antiga, e muitos nem tem como atualizar.

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Se a Apple tivesse feito o comercial, no mínimo, não faria o menor sentido, já que o iPhone não é superior, por isso seria mais criticado. #fato

  15. #15
    KKKKK
    Apesar de não ter nada contra o IOS, Nesta fila ai eu sairia com certeza, e levaria um S2... muito mais altentico em todos os aspectos...
    Apesar deu usar um Simbian 3, Se foeese mudar de plataforma com certeza, mudaria para um androide, não seria especificamente um S2, mas sim um sony ericsson ARC.. que e tou e lindo...
    Não entro nesta briga de quem e melhor mas, a minha preferencia e o simbian e o androide....
    Que na verdade se não fosse tão bom, não encomodaria tanto a concorrencia....Doa quem doer o androide, vai tirar o sono de muitos...
    kkkkkkkkkk

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Marciel, iPhone é superior ao Galaxy sim, quem já viu cópia superar o "original" ? Só porque tem um processador dual core 1,2GHz? É por isso? Ah, faça-me o favor...

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Gostei da neguinha cantado...

  18. #18
    Falem oq quiser a apple com apenas um smart, consegue desbancar empresas com mais de 20 smarts em seu arsenal, só por isso ja era pra se calar ,sem falar que o android não pertence a samsung, pos ela não tem capacidade para criar um sistema bom,proprio .....quanto a controlar o iphone hackeando ,não sei que aparelho foi esse que tu conseguiu fazer isso mas aposto que no meu vc nao consegue....agora eu tenho em pc um virus em forma de aplicativo que se vc instalar no seu android ele apagar automaticamente seus dados....tem tutorias dele na internet...procure vc verá...

  19. #19
    Junior Member henrique_274's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    27
    Bela resposta andrey

  20. #20
    sim, e apple só lançou dual core pela tendencia de mercado, nenhum aplicativo do iphone nunca usou a capacidade total de processamento mesmo antes do 4s.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Cara acho que isso de falar que um smartphone é melhor que outro é tempo perdido pois essa briga nunca vai acabar e isso é bom para nós clientes que força a ter uma redução nos preços dos aparelhos, tenho um amigo que comprou o 3GS e eu tenho meu P500 com android 2.3 que satisfaz as minhas necessidades.

    Obs: É como vi numa palestra: "Você gasta o dinheiro que não tem para comprar uma coisa que não precisa para mostrar para quem você não gosta."

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    @ Cleverson,

    Quem tem condições de comprar um Galaxy SII ou um Nexus, com certeza tem a mesma condição de comprar um iPhone. Sim, admito que é um erro as outras fabricantes não atualizarem toda a linha de celulares para o novo SO da Google, mas nem se compara a quantidade da linha de produtos do iPhone (somente 1), com outras fabricantes, mas se for comparar, é só pegar a linha Xperia da Sony, linha Galaxy da Samsung e linha Sensation da HTC. Eu também trabalho com vendas de celulares, de todas as marcas, inclusive com iPhones e Galaxy's da vida, tenho colegas que tem o iPhone 3GS e iPhone 4S, discutimos as diferenças o tempo todo, e até eles concordam, o Galaxy é melhor! O Diretor geral e meu supervisor trocaram seus iPhone's 4 por um Galaxy SII e outro por um Xperia Arc, e posso dizer que eles entendem bem do assunto se tratando de celulares.

    @Thiago

    Tal procedimento, sobre a falha do sistema do iPhone, foi notícia aqui do TudoCelular: http://www.tudocelular.com/Celulares/noticias/n24921/hacker-falha-seguranca-ios.html

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    CleversonCelulares, seu comentario foi no minimo patetico. Trabalho com celulares tambem, e o minimo que posso dizer dos fãs da apple é que eles realmente sao fãboys. Ou seja, é ridiculo vc enfrentar filas de horas e horas pra comprar um celular mais atual.
    Seu comentario é totalmente falho, por que???
    Em relação a hardware o Galaxy é superior e tirando seu comentario xiita sobre IOS,me aponte as falhas que o Android tem, pq essa de virus nao cola, tenho um galaxy sII e o iphone 4s e sinceramente prefiro usar o galaxy que é muuuuuito mais leve, rapido e bonito, alem de ser mais fino.
    Enfim, gostaria que me apontasse onde o iphone é superior ao SII, e com argumentos convincentes, pq dizer que trabalha com celulares e nao explicar algo no minimamente convicente é sinistro ne.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    "Esperimente colocar um galaxy no bolso kkkkkk coisa mais ridicula."
    Ridiculo é seu coment, tenho ele no bolso e nao tem nada de ridiculo, agora o iphone 4s fica mais grosso no bolso.
    o detalhe que vc diz de tamanho de tela, mas eu acho uma tremenda de uma babaquice vc falar de aklcance de dedo. kkkkkkk

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    "...se vc instalar no seu android ele apagar automaticamente seus dados..."

    Um "se" faz toda a diferença... rs

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Pyuol,

    Cabem dois Galaxy SII na palma da minha mão numa boa... se for por alcance dos dedos, dá e sobra muito... kkkkkkk

    Realmente, essa explicação sobre o tamanho de tela do iPhone 4S não tem NADA A VER, até os fanboys da Apple esperavam um suposto iPhone 5 com tela maior. Quando lançarem um iPhone com tela maior, eu quero ver o vão dizer... haha!

  27. #27
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Falam e falam em hardware, quando na verdade o que vai contar é a experiência de uso dos aparelhos, e gostando ou não, todos os meses aparecem lançamentos de aparelhos com Adroid com dual core, e agora quad core e eles continuam a ter o Iphone como parâmetro de comparação como um smartphone deve se comportar em determinadas tarefas. Check !!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Thiago, vc nao pesquisa muito nao ne?? ao dizer que a samsung nao tem condições de criar um sistema bom,vc mostra que é so mais um fãboy da apple que nem se preocupa em saber nada pra criticar. Ja ouvir falar do SO Badda da samsung?? ele é usado nos celulares da linha Wave e é um EXCELENTE SO. Entendido??? vlww por tentar explicar o que nem sabe.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Marciel, sua mão é muito grande hein, dois tijolos SII, quer dizer, 2 Galaxy SII na palma da mão?

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Android*

Similar Threads

  1. Replies: 19
    Último Post: 12-19-2012, 07:13 PM
  2. Replies: 166
    Último Post: 11-04-2012, 06:22 PM
  3. Nokia ataca Apple em novo comercial disfarçado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 12
    Último Post: 04-08-2012, 10:33 PM
  4. Replies: 21
    Último Post: 06-03-2011, 07:38 PM
  5. Novo round: RIM ataca Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 10-23-2010, 01:31 AM