LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,240

    Motorola vai ganhar linha de smartphones resistentes, mas não pelas mãos da Lenovo

    Esperados para chegar neste ano, os smartphones resistentes da Motorola serão fabricados pela mesma companhia responsável pela linha CAT

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Será que vão chamar de linha "Force"?

  3. #3
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,609
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Será que vão chamar de linha "Force"?
    provavelmente sim... Na real e uma pequena propabilidade já e ela está renomeando até a sua famosa linha G, acredito que ela não iria por nome antigo sabe

  4. #4
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,609
    bom que a lenovo não faz mais tranqueira

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    A Motorola deveria voltar com a linha Z,foi uma linha muito boa!
    Sim

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    A Motorola deveria voltar com a linha Z,foi uma linha muito boa!
    Sdds do meu moto z2 play sou sound edition

  7. #7
    Eu ainda tenho meu moto z2 force foi o único celular que aguenta o tranco quem conhece o z2 force sabe que eu tô falando. Cansei de celular que não aguenta serviço braçal e quebra a tela. O z2 force foi minha salvação. Pensei muito em comprar um catepillar mas o hardware deles são muito fracos. O z2 force foi o top de linha da Motorola em vários sentidos. Até hoje estava na ideia de comprar um ulefone 7 ou 8 que tem hardware bom. Quem trabalha em serviço braçal como eu não adianta compra essas coisinhas de vidro. Tem que ser pau pra toda obra. Até hoje sou muito satisfeito com meu moto z2 force com 4 snaps.

  8. #8
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Motorola voltar com a linha Z Force, dificil mas não impossivel, aparecer com uma nova linha com uma nomenclatura diferente como a ARMOR usada pela Ulefone ou algo semelhante, para indicar um telefone mais resistente.
    Eu gostaria de ver a Motorola usar nomenclaturas diferentes e sair do padrão LETRA e NUMERO pra indicar a família e versão do Smartphone.
    mas não consigo imaginar algo diferente de Armor ou Kratos que foi utilizado pela VKWORLD, se formos para o lados dos Deuses Mitológicos Podemos ter um Motorola Ares ou Zeus, Poseidon ou Hermes ou Eracles ou se pensarmos em algo mais espacial Motorola Cosmo fica legal, Motorola Dwarf Star (esse ficou um nome esquisito de dizer) bem, tudo vai depender da criatividade do conjunto Motorola e Bullitt e esperar por novos vazamentos.

  9. #9
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Motorola voltar com a linha Z Force, dificil mas não impossivel, aparecer com uma nova linha com uma nomenclatura diferente como a ARMOR usada pela Ulefone ou algo semelhante, para indicar um telefone mais resistente.
    Eu gostaria de ver a Motorola usar nomenclaturas diferentes e sair do padrão LETRA e NUMERO pra indicar a família e versão do Smartphone.
    mas não consigo imaginar algo diferente de Armor ou Kratos que foi utilizado pela VKWORLD, se formos para o lados dos Deuses Mitológicos Podemos ter um Motorola Ares ou Zeus, Poseidon ou Hermes ou Eracles ou se pensarmos em algo mais espacial Motorola Cosmo fica legal, Motorola Dwarf Star (esse ficou um nome esquisito de dizer) bem, tudo vai depender da criatividade do conjunto Motorola e Bullitt e esperar por novos vazamentos.
    Vai manter o padrão Motorola, vendo que a Bullit também usa nomenclatura parecida nós smartphones da CAT, que eu tenho interesse porém sai do meu alcance.

  10. #10
    Quote Originally Posted by AndersonMedeiros View Post
    Eu ainda tenho meu moto z2 force foi o único celular que aguenta o tranco quem conhece o z2 force sabe que eu tô falando. Cansei de celular que não aguenta serviço braçal e quebra a tela. O z2 force foi minha salvação. Pensei muito em comprar um catepillar mas o hardware deles são muito fracos. O z2 force foi o top de linha da Motorola em vários sentidos. Até hoje estava na ideia de comprar um ulefone 7 ou 8 que tem hardware bom. Quem trabalha em serviço braçal como eu não adianta compra essas coisinhas de vidro. Tem que ser pau pra toda obra. Até hoje sou muito satisfeito com meu moto z2 force com 4 snaps.
    Já viu o cat s62, muito bom porém voltado pra área elétrica

  11. #11
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    acho que a linha Z foi cancelada por causa que os Snaps eram muito caros para fazer,ou eles tavam focando no Motorola RAZR que é dobravel,e as telas dobraveis são muito caras.
    Também acho, a linha Z deveria voltar sem esses snaps, focada agora em resistência!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    provavelmente sim... Na real e uma pequena propabilidade já e ela está renomeando até a sua famosa linha G, acredito que ela não iria por nome antigo sabe
    A não ser que resolvam por ONE alguma coisa!

  13. #13
    Junior Member Everton_Porto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Era bom a Motorola relançar moto X,Z,M, com telas de respeito, processador, designer, hardware, carregadores como o cliente deseja, agora tela HD em pleno 2021, carregador de 18 e 20 watts, processador de 2019,melhora logo .

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Se ela usar suas novas telas plásticas nesse modelo, hardware decente e preço justo, vai vender que nem água.
    CHEGA de tela de vidro!!!

  15. #15
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Breu View Post
    Se ela usar suas novas telas plásticas nesse modelo, hardware decente e preço justo, vai vender que nem água.
    CHEGA de tela de vidro!!!
    ke kkkkk

  16. #16
    Junior Member Ois2's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Everton_Porto View Post
    Era bom a Motorola relançar moto X,Z,M, com telas de respeito, processador, designer, hardware, carregadores como o cliente deseja, agora tela HD em pleno 2021, carregador de 18 e 20 watts, processador de 2019,melhora logo .
    Vdd

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    D

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    15
    A Motorola faz ótimos celulares mais esses nomes sem sentido e falta de Proveito do Smartphone me dão nojo tenho um Motorola One Fusion Plus e ele é perfeito mais a Motorola deveria reformular suas linha chega de Moto E6 s Moto E6 i Moto meu cara*** a quatro chega dessa babaquice Moto E Plus, Play, Power, Moto G Plus, Play e Power seria mil vezes mais fácil de entender

  19. #19
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Breu View Post
    Se ela usar suas novas telas plásticas nesse modelo, hardware decente e preço justo, vai vender que nem água.
    CHEGA de tela de vidro!!!
    Tela de plastico arranha pra caraiiii se cair pode nao quebrar o rouch porem o display é o que vai se ferrar

  20. #20
    Junior Member Denise_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Huatech2 View Post
    A Motorola deveria voltar com a linha Z,foi uma linha muito boa!
    Concordo com você! Acho essa segmento incrível!
    O meu Z3 estragou e gostaria de comprar um novo modelo da mesma linha.
    Infelizmente o Z4 só está disponível nos EUA e Canadá.