LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 162
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    galera eu estou querendo pegar esse g2 mini mais tenho certeza que ele er melhor que o s4 mini o g2 mini são 4 nucleos de processamento 1.2GHz de processador que er o quadcore...
    e o s4 mini ele tem um processador de apenas 2 nucleos de 1.5GHz Sentiram a diferença s4 mini apresenta fraqueza entederam o s4 mini so ganha na memoria RAM minha opinião meu wahtsapp er 7185154830 qualquer duvida pode chamar Alexsandro

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    não tenho nada a reclamar do G2 Mini, adoro meu smartphone, ainda mais com a quickwindow e o GWatch, perfeito.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei um LG g2 mini a pouco mais de uma semana, mas só vi que ele não reconhecia o cartão SD no outro dia.. Fui até a loja e mostrei o defeito e logo me deram outro do mesmo.. Fiquei super feliz pois o aparelho tem ótimas funções e é muito rápido!
    Bom motivo da minha tristeza ele poucos dias depois apresentou um erro no reconhecimento da minha senha.. Aqueles parâmetros no touch, eu me preocupei e logo tirei esse parâmetro de senha para desbloquear a tela.. Mas ali já começava o problema, a uns três dias atrás ele parou de reconhecer o touch completamente, me impossibilitando de poder nem mesmo atender uma ligação se quer.
    Estou tendo vários transtornos por conta de usar o celular para fins de trabalho...
    Se ele eu fui presenteado duas vezes com aparelhos defeituosos eu não sei, o que eu sei é que estou muito chateado.
    Espero que na assistência possam resolver esse me problema para que eu não precise de entrar com medidas judiciais.
    Só quero usufruir pelo que paguei!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei um LG g2 mini a pouco mais de uma semana, mas só vi que ele não reconhecia o cartão SD no outro dia.. Fui até a loja e mostrei o defeito e logo me deram outro do mesmo.. Fiquei super feliz pois o aparelho tem ótimas funções e é muito rápido!
    Bom motivo da minha tristeza ele poucos dias depois apresentou um erro no reconhecimento da minha senha.. Aqueles parâmetros no touch, eu me preocupei e logo tirei esse parâmetro de senha para desbloquear a tela.. Mas ali já começava o problema, a uns três dias atrás ele parou de reconhecer o touch completamente, me impossibilitando de poder nem mesmo atender uma ligação se quer.
    Estou tendo vários transtornos por conta de usar o celular para fins de trabalho...
    Se ele eu fui presenteado duas vezes com aparelhos defeituosos eu não sei, o que eu sei é que estou muito chateado.
    Espero que na assistência possam resolver esse me problema para que eu não precise de entrar com medidas judiciais.
    Só quero usufruir pelo que paguei!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Problemas existem em todos smart de qualquer marca, tenho um G2 mini e sinceramente não tem do que reclamar, câmera é excelente, inclusive a frontal, processamento e velocidade excelentes e navegação é top, sinceramente, se vcs acham que pagando o valor do G2 mini vão usufruir de um G3 acordem pro mundo, ele simplesmente faz o que promete pelo preço que se paga por ele. Respondendo algumas dúvidas que vi.

    A bateria dura o dia todo com 3g, wifi e gps ligado tranquilamente;

    Sim, ele é bem melhor que o MotoG e que o S4 mini, por que meus colegas de faculdade tem os outros modelos e a gente compara.

    Tenho uma colega que tem um igual e também não apresentou nenhum defeito.

    Se alguém achar o smart uma merda simplesmente junte muita, mas muita grana e compre um G3 pra ver se vc fica satisfeito, se achar que a bateria dura pouco, compre um nokia 2280 que dura uma semana toda, se quer navegar na internet com agilidade, compre um notebook, se quiser fotos de estúdio, compre uma nikon profissional ou se quiser vergonha na cara, aceite que vc comprou um CELULAR, e que ele não é top de linha, ou vc consegue comprar uma ferrari pagando o mesmo que custa um Uno 94?

    E quanto aos que apresentaram defeitos, lamento, falta de sorte, mas espero que resolvam em breve

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Qual vocês preferem, Moto G 2014 ou LG G2 mini?
    As caracteristicas são muito parecidas, processador e RAM são iguais. O motorola é mais veloz e trava menos por causa do android ou na realidade da no mesmo?

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Qual vocês preferem, Moto G 2014 ou LG G2 mini? As caracteristicas são muito parecidas, processador e RAM são iguais. O motorola é mais veloz e trava menos por causa do android ou na realidade da no mesmo?

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Esse é bem melhor que o moto G 2014 iclusive bateria.

  9. #129
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Everak View Post
    Problemas existem em todos smart de qualquer marca, tenho um G2 mini e sinceramente não tem do que reclamar, câmera é excelente, inclusive a frontal, processamento e velocidade excelentes e navegação é top, sinceramente, se vcs acham que pagando o valor do G2 mini vão usufruir de um G3 acordem pro mundo, ele simplesmente faz o que promete pelo preço que se paga por ele. Respondendo algumas dúvidas que vi.

    A bateria dura o dia todo com 3g, wifi e gps ligado tranquilamente;

    Sim, ele é bem melhor que o MotoG e que o S4 mini, por que meus colegas de faculdade tem os outros modelos e a gente compara.

    Tenho uma colega que tem um igual e também não apresentou nenhum defeito.

    Se alguém achar o smart uma merda simplesmente junte muita, mas muita grana e compre um G3 pra ver se vc fica satisfeito, se achar que a bateria dura pouco, compre um nokia 2280 que dura uma semana toda, se quer navegar na internet com agilidade, compre um notebook, se quiser fotos de estúdio, compre uma nikon profissional ou se quiser vergonha na cara, aceite que vc comprou um CELULAR, e que ele não é top de linha, ou vc consegue comprar uma ferrari pagando o mesmo que custa um Uno 94?

    E quanto aos que apresentaram defeitos, lamento, falta de sorte, mas espero que resolvam em breve
    Concordo, ngm deve deixar de pegar um aparelho pq viu um usuario reclamando de um problema... se voce for em grupos do facebook de varios modelos, verá quantos problemas tem em todos, é normal.... ainda na duvida entre Moto g 2013 x S4 mini ou o proprio g2 mini...

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O G2 mini versão 4G é melhor. Se for o G2 mini versão Dual chip, tanto faz pegar ele ou o Moto G.

  11. #131
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    É, to ligado, vou de moto G, é mais barato, o s4 mini muitos relatam que a bateria em stand by consome muito, então é um ponto negativo forte na minha opinião

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    O G2 mini versão 4G é melhor. Se for o G2 mini versão Dual chip, tanto faz pegar ele ou o Moto G.
    Onde eu acho esse 4g ?So acho o dual chip,to quase indo do novo moto g com 16 gb..

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Comprei um LG G2 mini, aproximadamente, a 30 dias. Essa noite, estava carregando e reiniciou sozinho duas vezes, tirei da recarga e coloquei na cabeceira da cama p despertar pela manhã, o q n ocorreu. Qd tentei ligar c o botão externo (esqueci o nome) ele me dava opção de desligar, reiniciar, só q qd clicava na tela nada funcionava. Então, tirava a bateria, ele ligava, funcionava alguns minutos e travava a tela outra vez. Fiz esse procedimento umas 5 vezes e ligava, funcionava e travava.

    É um celular muito bom, com touch excelente. Esse problema me deixou insegura.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Não,é praticamente a mesma coisa,os dois tem quad core e o android é o mesmo

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    LEEKZIINH0 não se preocupe com estas coisas pois não importa a quantidade de núcleos e sim a qualidade deles. Pra vc,
    o que é melhor, a qualidade ou a quantidade de núcleos de um processador? Quando ouvimos a reposta da Qualcomm, é a qualidade dos núcleos que faz a diferença. Em um vídeo promo a empresa fala que não importa a quantidade de núcleos de uma CPU e sim a qualidade dele. Para a empresa os aplicativos precisam de núcleos mais rápidos, e não de um maior numero de núcleos. Além disso, a Qualcomm diz que a cada geração os processadores Snapdragon são reconstruídos, enquanto a concorrência opta por copiar os mesmos núcleos antigos. Temos que levar em consideração outros fatores como Android limpo quase puro, quantidade de RAM, números de Apps instalados de fábrica etc. Eu iria de Moto G.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    EdgarAlves com certeza não dá no mesmo, pois pelo fato do Android ser quase puro do Moto G, o usuário terá uma experiência de uso melhor, sem travamentos ou lentidoes. É raro o Moto G travar! É incrível a combinação de Software com Hardware e com isso, a autonomia da Bateria tende a durar mais. Eu iria de Moto G e você?

  17. #137
    Estou com problema de sinal nesse aparelho, toda vez que vou para outra região tenho que reiniciar para melhorar o sinal do telefone, (já tentei outras configurações de rede e mudar os sim de lugar) .Outra coisa que não gostei foi os botões atrás vivo metendo o dedo na lente. O aplicativo para gerenciar ligações é bem xexelento ... o que me atraiu no aparelho foi a bateria e a "possibilidade" de receber android L.

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95

    Gameplay s3 neo duos rodando games pesados

    http://m.youtube.com/watch?v=_fkRqY73W3E

  19. #139
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    S3 neo duos:
    Tela super amoled HD 4.8 pol
    Quad core 1.4
    Gpu adreno 305
    1.5 de RAM
    16 gb de memoria interna
    bateria 2100 mah
    câmera de 8 Mpx filma em full hd
    frontal de 2 mpx
    Quem n comprou um g2 mini ainda, vale a pena da uma olhada nesse aparelho.
    qualquer dúvida visitem meu canal no YouTube.
    lá tem o review e comparativo do s3 neo duos com o moto g 2013
    e um gameplay dele rodando games pesados.
    Last edited by k410; 11-02-2014 at 02:21 PM.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

    Amigo k410

    Sabe me dizer se este Samsung possui Gorilla Glass ou alguma proteção antirisco no vidro? Ou é necessário usar película protetora?

  21. #141
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Sabe me dizer se este Samsung possui Gorilla Glass ou alguma proteção antirisco no vidro? Ou é necessário usar película protetora?
    Cara ele n possui gorila glass. Por isso já vem de fábrica cm uma película já instalada. Nunca testei sem película mais meu primo tem um e já tem um mês sem película e até agora não arranhou. Mas no site da Samsung n diz se ele tem alguma proteção própria.
    eu tinha o moto g e mesmo assim eu usava película.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Obg k410

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Logo, podemos dizer que a LG voltou a adicionar alguns dos seus principais recursos que são a assinatura de usabilidade da empresa para a sua proposta dentro do sistema Android, como Knock On, Knock Code, QSlide, Quick Memo, Quick Remote, entre outros. A interface de uso segue sendo a mesma, e pouco se difere daquela já vista nos demais modelos.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Entendo que o LG G2 Mini possui alguns problemas que precisam ser melhorados no futuro. No começo dos testes, confesso que fiquei empolgado com o seu desempenho geral, mas com o passar dos dias (e principalmente conforme fui instalando os jogos mais pesados), esse desempenho caiu, apresentando os tais arrastos visuais nas tarefas mais exigentes.
    De qualquer forma, entendo que o modelo deve interessar um bom conjunto de usuários. Afinal de contas, é possível economizar um bom dinheiro na compra, adquirindo um produto com tela mais compacta, que cabe bem no bolso (literalmente), oferecendo uma experiência de uso que já está no DNA da LG.

  25. #145
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    95
    S3 neo rodando Real racing 3, modern combat 4, gt racing 2, NFS most wanted e asphalt 8 tudo no máximo

    http://m.youtube.com/watch?v=_fkRqY73W3E

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Adoro o meu g2 mini, tudo de bom!!!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    comprei o g2 mini há 3 meses, adoro, tudo de bom!!!

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by k410 View Post
    S3 neo rodando Real racing 3, modern combat 4, gt racing 2, NFS most wanted e asphalt 8 tudo no máximo

    http://m.youtube.com/watch?v=_fkRqY73W3E
    o Neo duos tem alguma proteção de tela como GG ou não?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    pq o g2 mini ao funciona o aplicativo imo heim.. as pessoas nao escutam o q eu falo

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    alguem sabe porque nao funciona o apllicativo imo no g2 mini..... as pessoas nao me escutam.. tem algo q posso fazer para melhorar