LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 16 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 479
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Boa tarde, minha rede é a claro e o sinal de bateria fica branco, tem como eu coloca-lo na cor azul?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Oi galera, eu utilizo a rede claro, e o sinal de bateria e da rede são brancos, tem como eu mudar essa cor pra azul?

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    paguei 784 nas casas bahia hoje... \o/

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dougff9 View Post
    paguei 850 no meu, hoje no extra, feliz d+
    paguei 784 nas casas bahia hoje... \o/

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Paguei 784 nele nas Casas Bahia dia 11/03/15.

  6. #336
    G3 ou G2?
    Durante um bom tempo eu busquei todas as informações possíveis do G3, pois estava certo que iria comprar um. Ao chegar o tao esperado dia, cheguei na loja com o dinheiro total, para compra-lo a vista...pedi para dar uma "olhada". Fiquei mexendo por um bom tempo e estava cada vez mais certo que iria levar um para casa. De repente vi o G2 ao lado e por curiosidade pedi para dar uma olhada também...apenas por curiosidade mesmo, pois já sabia minha escolha! Eu estava com o G3 na mão quando liguei o G2, de repente...aquele G2 ligou com toda sua beleza e vivacidade de sua tela. O vendedor estava explicando todas as configurações do G3...ESTAVA...pois quando viu o G2 funcionando na minha outra mão, calou-se de imediato. Nem eu entendia o que estava acontecendo. Pois bem, naquele momento o G3 parecia simplesmente desaparecer por alguns instantes. O G2 apresentou cores muito vivas parecendo que iriam saltar da tela a qualquer momento. Seu desempenho era idêntico ao G3. Me desculpe os fãs do G3 (assim como eu antes), mas ele apresentou uma tela mais "puxado" para o branco. Parecia não ser tão vivo quanto seu antecessor. Não estou aqui inventando mentiras para os "sonhadores do G3" desencantarem-se por causa do meu relato. Como disse antes, não foi somente eu quem notou isso também. O vendedor notou naquele instante que liguei o G2. Ambos G2 e G3, possuem as mesmas tecnologias gráficas (claro....o G3 possui algumas coisinhas amais), mas o G2 naquele momento, sem querer conseguiu me conquistar por suas bordas mais estreitas que o G3, pela sua vivacidade quanto as cores dos ícones, papel de parede, aplicativos...por fim, acabei levando pra casa o que eu nem imagina. G2!
    GENTE...em nenhum lugar você vai encontrar que o G2 possui LEDs de notificações, mas vou falar aqui. Antes de deitar, óbvio que fui mexer um pouquinho mais no G2. Deixei os "DADOS" ligado, pois estava conversando com alguém, quando guardei ele ao lado da cama (com as luzes apagadas), ouvi o som de notificação...fui ver e me deparei com outra coisa espetacular que esse G2 possui. Um LED ao lado da câmera frontal, piscando, fazia com que TODAS as bordas da tela, veja bem, TODAS AS BORDAS (praticamente toda sua frente, tirando a tela) brilhassem junto ao LED. Bom...somente voce tendo um G2 (no meu caso branco e pode ser por isso que ele acaba iluminando-se todo) pra saber do que estou falando. Simplesmente o G2 ilumina toda sua frente (o que não é tela) no escuro para que você o encontre com facilidade e é claro, ainda sim mostrando toda sua beleza até mesmo no escuro. O G2 também possui outro LED ao redor do botão LIGA/DESLIGA que fica na parte traseira. O LED acaba iluminando toda a borda do botão, quando pressionado. Por fim minha gente...o G2 é um ótimo Smartphone tanto na configuração quanto sua extrema beleza que te faz se apaixonar a medida em que você vai o conhecendo cada vez mais. Espero ter ajudado muitos que ainda estão na dúvida de qual Smartphone levar para sua casa. Não fazendo propagandas, mas quer um conselho...LG G2!

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    aonde vc comprou estou procurando esse valor????

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by jonnystayle View Post
    Paguei 784 nele nas Casas Bahia dia 11/03/15.
    serio cara ? onde vc mora ?

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Foi promoção no site das casas bahia, queria o branco mais acabou rápido, então fiquei com o preto mesmo.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    pqp manow ate os gold de 32GB de memoria ta indo pra promoção e esgotando :V

  11. #341
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    a 3 dias o meu tem dado uns lag! bem parecido com os galaxy barato que eu ja vi nao estou comparando pra fazer graça mas e verdade ai a camera fica igual e fica com lentidao ai para volta estou bem triste !! pontos de banchmark de 32 mil foi pra 5 mil e a bateria de 10 horas de duracao foi pra 7:30

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    a 3 dias o meu tem dado uns lag! bem parecido com os galaxy barato que eu ja vi nao estou comparando pra fazer graça mas e verdade ai a camera fica igual e fica com lentidao ai para volta estou bem triste !! pontos de banchmark de 32 mil foi pra 5 mil e a bateria de 10 horas de duracao foi pra 7:30
    só acho q ele nao vai manter bom desempenho pra sempre e principalmente se vc ja o tem a tempo

  13. #343
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Mas isso não e nem aceitável como perda de desempenho isso e muito drástico quando digo que para e um galaxy barato falo a verdade não e só uma pequena coisa quase impersepitivel e muito notável e super chato

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    Mas isso não e nem aceitável como perda de desempenho isso e muito drástico quando digo que para e um galaxy barato falo a verdade não e só uma pequena coisa quase impersepitivel e muito notável e super chato
    Conseguiu solucionar o problema no Seu LG G2 ?

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by xdxstra View Post
    a 3 dias o meu tem dado uns lag! bem parecido com os galaxy barato que eu ja vi nao estou comparando pra fazer graça mas e verdade ai a camera fica igual e fica com lentidao ai para volta estou bem triste !! pontos de banchmark de 32 mil foi pra 5 mil e a bateria de 10 horas de duracao foi pra 7:30
    deve ter algum app que ta consumindo muita memoria RAM o que faz durar menos e travar mais

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Me tirem uma dúvida: aqui no site a especificação do processador é Quad-Core 2.3 ghz. Quando clico nos links para ir ao site de compras, a informação sempre aparece com o processador diferente . 2.2 , 2.1 GHZ. Porquê existe essa diferença? * não só o LG G2, percebi isso em outros celulares também. Espero que alguém saiba me explicar.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fernando_o View Post
    Me tirem uma dúvida: aqui no site a especificação do processador é Quad-Core 2.3 ghz. Quando clico nos links para ir ao site de compras, a informação sempre aparece com o processador diferente . 2.2 , 2.1 GHZ. Porquê existe essa diferença? * não só o LG G2, percebi isso em outros celulares também. Espero que alguém saiba me explicar.
    Na verdade ele é 2.27 GHz, 2,3 GHz é um arredondamento.
    Last edited by FelipeLeao; 03-23-2015 at 02:03 AM.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    14
    Eu peguei o meu G2 32GB no aliexpress por R$670,00. Excelente smartphone, o melhor que já tive.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FelipeLeao View Post
    Eu peguei o meu G2 32GB no aliexpress por R$670,00. Excelente smartphone, o melhor que já tive.
    Vale a pena ? pode me passar o link por pv ?

  20. #350
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Bolota4 View Post
    Conseguiu solucionar o problema no Seu LG G2 ?
    Não falaram que era memoria RAM mas não e pq isso não e um problema de ele dar leg o problema e que ele fica travado e depois volta ao normal! Acho que vou resetar ele!

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Boa tarde tenho um g2 e gostaria que me indicassem um som que eu pudesse ligar o celular e ouvir tudo que se passa no celular qualquer som de App YouTube essas coisas. Eu comprei uma caixa de som com saída p2 no mercado livre dizendo eles tinha 11w rms e quando liguei estava mais baixo que o do celular, acabei devolvendo. Eu tenho um App com rádios FM on-line que escuto bastante ai queria basicamente pra isso ouvir a FM do celular nesse som bem alto.

  22. #352
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by chispitinho View Post
    Tenho o lg g2 ja a 3 meses e o desempenho continua o mesmo. Vale lembrar que para manter qualquer aparelho sempre com bom desempenho é nunca baixar varios apps desnessessarios ocupando a memoria ran sem real otilisação . e tambem faser limpesa frecuentimente dos dados de navegação e caches. Esses sãos os cuidados basicos para manter qualquer aparelho android sempre tinindo!
    Boa noite Chispitinho...

    Estou pesquisando para adquirir um novo celular com um preço mais em conta.
    Me deparei com o modelo LG G3, porém depois de muita pesquisa, estou bem desanimado com este modelo.
    Embora o designe do LG G3 seja bem mais bonito que o G2 e tenha memória expansível, em termos funcionais talvez não seja uma boa escolha em adquirir o G3 - comparado ao G2.

    Pergunta:

    Você ainda esta com este modelo? Quais suas impressões dele depois de um bom tempo de uso?
    Conforme pesquisei, há uma resina protetora na lente da câmera, que depois de um tempo começa a "embaçar" as fotos, sendo assim a mesma deve ser retira com "Bombril" no cotonete e detergente. Você teve que realizar esse procedimento?

    E convenhamos, por já ter um "sucessor", consigo encontrar o G2, por menos de Mil Reais.

    Se você pudesse me dar uma luz, agradeceria muito!!!!!
    Claudio Barros

  23. #353
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by encunha View Post
    Boa tarde tenho um g2 e gostaria que me indicassem um som que eu pudesse ligar o celular e ouvir tudo que se passa no celular qualquer som de App YouTube essas coisas. Eu comprei uma caixa de som com saída p2 no mercado livre dizendo eles tinha 11w rms e quando liguei estava mais baixo que o do celular, acabei devolvendo. Eu tenho um App com rádios FM on-line que escuto bastante ai queria basicamente pra isso ouvir a FM do celular nesse som bem alto.
    Boa noite Encunha...

    Estou pesquisando para adquirir um novo celular com um preço mais em conta.
    Me deparei com o modelo LG G3, porém depois de muita pesquisa, estou bem desanimado com este modelo.
    Embora o designe do LG G3 seja bem mais bonito que o G2 e tenha memória expansível, em termos funcionais talvez não seja uma boa escolha em adquirir o G3 - comparado ao G2.

    Pergunta:
    Quais suas impressões dele depois de um bom tempo de uso?
    Conforme pesquisei, há uma resina protetora na lente da câmera, que depois de um tempo começa a "embaçar" as fotos, sendo assim a mesma deve ser retira com "Bombril" no cotonete e detergente. Você teve que realizar esse procedimento?

    E convenhamos, por já ter um "sucessor", consigo encontrar o G2, por menos de Mil Reais.

    Se você pudesse me dar uma luz, agradeceria muito!!!!!
    Last edited by ClaudioBarros; 03-29-2015 at 11:58 PM.
    Claudio Barros

  24. #354
    Junior Member ClaudioBarros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Itamonte MG
    Posts
    10
    Boa noite a todos...

    Estou pesquisando para adquirir um novo celular com um preço mais em conta.
    Me deparei com o modelo LG G3, porém depois de muita pesquisa, estou bem desanimado com este modelo.
    Embora o designe do LG G3 seja bem mais bonito que o G2 e tenha memória expansível, em termos funcionais talvez não seja uma boa escolha em adquirir o G3 - comparado ao G2.

    Pergunta:

    Quais as impressões dele depois de um bom tempo de uso?
    Conforme pesquisei, há uma resina protetora na lente da câmera, que depois de um tempo começa a "embaçar" as fotos, sendo assim a mesma deve ser retira com "Bombril" no cotonete e detergente. Alguém teve que realizar esse procedimento?

    E convenhamos, por já ter um "sucessor", consigo encontrar o G2, por menos de Mil Reais.

    Se alguém pudesse me dar uma luz, agradeceria muito!!!!!
    Claudio Barros

  25. #355
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Não recomendo o g2 estou tendo muitos problemas de hardware com ele ! As vezes ele esta normal como novo mas as vezes bem mais raras ele demora a responder mas esse negocio de câmera nunca passei!

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Perfeito esse smartphone, 2 semanas de uso frequente, sem travamentos, e alta duração da bateria

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Galera, será que consigo esse celular por 899~999 Reais? O celular é bom mesmo? Agradecido!

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Tenho G2 desde quando foi lançado (+- dois anos). Celular Nota 1000, único contra é não ter slot para cartão de memória. Do mais não tenho absolutamente nada a reclamar.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Uso o G2 desde fevereiro de 2014. Se você achar a versão Gold com 32 GB mesmo usada fica resolvido o único inconveniente que são os 16GB de memória. Use capa protetora sempre pois é "frágil na queda".
    O meu nunca travou, mesmo com root.

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    102
    o unico problema dele sao os 16gb,fora isso ainda bate de frente contra o g3,s5 e outros e com o melhor custo beneficio do mercado e o android l ficou perfeito nele