LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM estréia série de filmes para promover o Android

28 de outubro de 2009 0

Android nos filmes
Android nos filmes
O que o Blue Man Group, o Pinóquio, uma bruxa, um robô, um ET e um elefante têm em comum? Celulares com Android - plataforma aberta e 100% integrada com os serviços Google - trazidos pela TIM em primeira mão para o mercado brasileiro. Os personagens ilustrarão a diversidade das necessidades dos usuários de Internet pelo celular, que, com o Android, poderão aproveitar ao máximo a experiência da web na palma da mão.
A campanha, criada pela Mccann Erickson, estreia hoje, 26, nos canais de TV fechada e na Internet. O primeiro filme traz a irreverência do Blue Man Group. Os dedos azuis dos integrantes do grupo disputam o uso do celular. Começam a navegar pelo YouTube, passam pelo Google Sky Maps e pela Android Market, loja de aplicativos, e ainda acessam o Twitter. No fim do filme, entra a locução “A tecnologia chega antes para quem não tem fronteiras”, assinatura que fechará todas as peças.

As produções com os outros personagens, que serão exibidos ao longo da semana, também mostrarão como aplicativos e serviços Google podem ajudar o dia a dia dos usuários de smartphones, desde a ferramenta de busca Google Search até o Google Street View, que permite ao usuário percorrer uma rua virtualmente. Também fazem parte da campanha vídeos tutoriais no canal da TIM no YouTube com dicas e sugestões de uso dos modelos que já estão nas lojas TIM: o Samsung Galaxy e o HTC Magic.

0

Comentários

TIM estréia série de filmes para promover o Android

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas