LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,232

    Galaxy Watch 7 e Watch 7 FE passam pela FCC com carregamento mais rápido

    Os novos relógios Galaxy Watch 7 e 7 FE receberam certificação na FCC com carregamento ainda mais rápido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Sousa_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    32
    O importante que a bateria Dire, pelo menos 1 semana, relogio da China já dura a muito tempo, que absurdo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Sousa_Teixeira View Post
    O importante que a bateria Dire, pelo menos 1 semana, relogio da China já dura a muito tempo, que absurdo
    Wear OS durando 1 semana com tudo ligado ? Que relogio e esse ? kkk

  4. #4
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,421
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Wear OS durando 1 semana com tudo ligado ? Que relogio e esse ? kkk
    O cara não sabe do que fala kk

  5. #5
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    137
    Na vdd precisam mesmo melhorar é a performance, isso pra ontem. Relógio lento e bugado o Watch 6 Classic que tenho. Lindo, mas lento. Se comparar ao Apple watch, é como se o Watch 6 Classic tivesse alguns anos atrás nesse quesito.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Na vdd precisam mesmo melhorar é a performance, isso pra ontem. Relógio lento e bugado o Watch 6 Classic que tenho. Lindo, mas lento. Se comparar ao Apple watch, é como se o Watch 6 Classic tivesse alguns anos atrás nesse quesito.
    Disse tudo! O galaxy watch não chega nem nos pés do apple watch. Parece protótipo e olha que já está na 6a geração.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Na vdd precisam mesmo melhorar é a performance, isso pra ontem. Relógio lento e bugado o Watch 6 Classic que tenho. Lindo, mas lento. Se comparar ao Apple watch, é como se o Watch 6 Classic tivesse alguns anos atrás nesse quesito.
    Nossa. Acho muito rápido. Deve ser pq nunca tive Apple hehe.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Sousa_Teixeira View Post
    O importante que a bateria Dire, pelo menos 1 semana, relogio da China já dura a muito tempo, que absurdo
    Se esses da china tiverem todos os sensores e o nfc me diz qual é.

  9. #9
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Na vdd precisam mesmo melhorar é a performance, isso pra ontem. Relógio lento e bugado o Watch 6 Classic que tenho. Lindo, mas lento. Se comparar ao Apple watch, é como se o Watch 6 Classic tivesse alguns anos atrás nesse quesito.
    O que me faz suportar isso com meu Watch 6 44mm é o fato de ter adquirido ele por 1000 reais. Estava usando um iPhone 14 e procurei um Apple Watch 9 45mm no paralelo e todos os exemplares novos que encontrei estavam acima de 2400 reais. Mais que o dobro do watch 6. Acabei pegando um S23 Ultra 512GB por 3.6k considerando o crashback do Inter. 1k no Watch 6 e 550 no Buds 2 Pro. Pra minha necessidade diária de uso está ótimo..