LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,104

    Clientes reclamam após receberem iPhones antigos ou falsos em pedidos no Reino Unido

    Apple tem sido criticada pelo atendimento via chat, acusado de presumir fraude por parte dos clientes em vez de reconhecê-los como vítimas de algum golpe.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,356
    tá ruim a situação hein kk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    22
    A Apple está se preparando para o fim. Eu quero entender o que está acontecendo com essa empresa?
    Os caras estão brincando com os clientes.

  4. #4
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,917
    A Apple está desovando os aparelhos que ninguém mais quer, como ela sabe que sua legião de tolos aceitam tudo então achou por bem empurrar aparelhos antigos com preços de novos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    409
    apple sendo apple...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    116
    Se tivesse morando na Europa (poderia ser na Itália), compraria o Xiaomi 13T PRO (já vi o valor e não achei caro)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    No mínimo o entregador é um brasileiro! Kkkkk

  8. #8
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    460
    "Um representante da Apple me disse que é impossível que eles tenham colocado o 14 lá por engano, então deve ter sido trocado após o envio", disse o usuário. "Minha preocupação é que eles contataram a transportadora e disseram que ninguém do lado deles mexeu nisso, então a Apple está concluindo que eu devo ser o responsável pela tentativa de fraude Ser humano tem que ser resetado e formatado; e Isso me da nojo, nojo, nojo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Foi bem um eleitor do Luladrao ou o eleitor do bozo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    No mínimo o entregador é um brasileiro! Kkkkk
    Kkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,463
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    "Um representante da Apple me disse que é impossível que eles tenham colocado o 14 lá por engano, então deve ter sido trocado após o envio", disse o usuário. "Minha preocupação é que eles contataram a transportadora e disseram que ninguém do lado deles mexeu nisso, então a Apple está concluindo que eu devo ser o responsável pela tentativa de fraude Ser humano tem que ser resetado e formatado; e Isso me da nojo, nojo, nojo.
    Cara, pelo amor, é óbvio que a transportadora não vai simplesmente falar "sim, fomos nós que roubamos"