» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Game Pass Ultimate: a experiência definitiva para quem tem um Xbox One

O Xbox One é muito mais que um console onde a experiência pode ser resumida com a inserção de uma mídia física para um jogo e o gameplay. Com um hardware robusto e amplo suporte da Microsoft, o dispositivo pode proporcionar partidas online, transmitir sua jogatina para um serviço como o Twitch, além de permitir o download de jogos digitais.

Alguns desses recursos querem assinaturas de serviços, como o Live Gold para games em rede global. A boa notícia é que o Gold oferece todo mês quatro jogos gratuitos aos assinantes e bons descontos na compra de títulos completos.

Além dele, temos o Game Pass. Imagine -o como a possibilidade de alugar, de uma única vez, todos os jogos de uma locadora, e levá-los para casa pelo tempo que quiser, mediante um pagamento único mensal.

O serviço, com mais de 100 jogos, inclui lançamentos como Crackdown 3 e outros dos estúdios Microsoft.

O chato disso tudo talvez seja a assinatura separada de tantos serviços. Mas querendo descomplicar a vida do seu cliente, no início de 2019 a gigante de Redmond lançou o Game Pass Ultimate.

Ele inclui não apenas o Game Pass do Xbox One, como também o Live Gold. Custando R$ 39,90 por mês a economia é de quase R$ 20 quando comparamos com os preços dos serviços separados. Além disso, o Ultimate inclui também o Game Pass para Windows. Ou seja, três serviços em uma única tarifa.

Por enquanto o Game Pass Ultimate não oferece planos trimestrais, semestrais ou anuais, então caso você tenha interesse no Game Pass e Live Gold - e pode assiná-los anualmente - os valores praticados serão menores que 12 mensalidades do serviço Ultimate.

O Game Pass Ultimate não fará com que os outros serviços sejam descontinuados, sendo ele apenas uma opção mais prática - e em alguns casos vantajosa - para quem precisa de mais de um deles no Xbox One.

Confira as novidades a seguir: