
Android 22 Mar
Ruptura é um verdadeiro sucesso atualmente, pois até Ted Lasso, que era a série mais assistida do Apple TV+, foi superada. Na madrugada de hoje (21/03), tivemos o último episódio da segunda temporada, que por sua vez demorou bastante para chegar.
Porém, para acalmar os fãs que estão acompanhando desde a primeira e os novos que chegaram com a popularização da segunda temporada, a Apple anunciou que a série está renovada para sua terceira temporada. Até o momento, ainda não há uma confirmação de quando exatamente esta nova temporada dará as caras, algo que preocupa os fãs.
Felizmente, de acordo com os produtores da série, os fãs não precisarão lidar com uma espera de três anos, como ocorreu com a recente temporada. Vale lembrar também que a demora em questão foi provocada por problemas nos bastidores e um longo processo de produção.
Porém, tendo em vista o sucesso que a série se tornou, a Apple e as mentes criativas por trás do projeto, como Ben Stiller, não devem deixar que o problema ocorra novamente.
Em entrevista, Ben Stiller brincou com o fato de que apenas o seu “interno” (um dos principais focos da série) é quem sabe mais sobre a terceira temporada, mas ele garante que fazer a nova temporada da série será igualmente divertido:
Mesmo não tendo nenhuma lembrança disso, me disseram que fazer a terceira temporada será igualmente divertido – embora qualquer recordação desses eventos futuros também será apagada para sempre e de forma irreversível da minha memória”.
Vale lembrar que até mesmo Tim Cook, CEO da Apple, já participou de um comercial que mostra ele trocando de “externo” para “interno”. Veja mais novidades das séries.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários