
Android 13 Mar
15 de março de 2023 3
A OpenAI lançou o novo GPT-4 para suceder o GPT-3.5 (que já foi implementado ao Microsoft Teams) de forma oficial. O recurso chega para alimentar o ChatGPT e, segundo a desenvolvedora, é o sistema mais avançado já feito. A própria Microsoft já havia adiantado que lançaria a nova versão esta semana.
Os criadores ainda afirmam que o novo GPT será mais criativo e expande o seu limite de 3 mil para até 25 mil palavras. Do mesmo modo, a tecnologia é capaz de fornecer "respostas mais seguras e úteis". A ferramenta também pode resolver problemas difíceis com maior precisão e ainda terá habilidade de executar tarefas de forma mais otimizada.
A OpenAI chegou a fazer alguns testes de capacidade com o GPT-4 e falou sobre os resultados:
Passamos 6 meses tornando o GPT-4 mais seguro e alinhado. O GPT-4 tem 82% menos probabilidade de responder a solicitações de conteúdo proibido e 40% mais chances de produzir respostas factuais do que o GPT-3.5 em nossas avaliações internas
De acordo com o site, foram ouvidos mais de 50 especialistas o setor que ficaram a cargo de analisar as questões ligadas a aspectos técnicos. Além disso, detalhes ligados à segurança e proteção contra violação de regras de IA também foram acertados no novo estágio da tecnologia.
A OpenAI também afirmou que o novo GPT superou o atual ao obter maiores pontuações nas Olimpíadas de Biologia e no Uniform Bar Exam, algo equivalente ao exame da OAB. Apesar de ter sido apresentado neste momento, a aplicação do GPT-4 já vinha sendo feita em apps como o Duolingo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários