
Tim 13 Nov
30 de novembro de 2017 2
Ok, todos nós já sabemos que, lá fora, a Black Friday garantiu um sucesso absurdo para empresas como Apple (que vendeu quase 6 milhões de unidades do iPhone X) e Amazon (cujos lucros fizeram com que o patrimônio de seu CEO atingisse a marca dos US$ 100 bilhões). Mas e aqui no Brasil? Quem foram os principais nomes responsáveis por movimentar a economia nacional e representar essa data comemorativa tão importante?
Acredite ou não, mas o grupo Netshoes — responsável não apenas pelo site homônimo, mas também pelas lojas Zattini e shoestock — mostrou que Black Friday não se faz apenas com eletrônicos e registrou números impressionantes neste ano. De acordo com a própria companhia, foi registrado um pico de 100 mil pedidos em um único dia, sendo que 40 mil compras foram efetuadas apenas nas primeiras dez horas de ofertas.
O mais interessante é que 65% dos acessos ao site da Netshoes foram feitos via dispositivos móveis (na Zattini e na shoestock, esse índice ficou de, respectivamente, 56% e 79%). Isso é reflexo do investimento que a marca faz no mundo mobile, oferecendo aplicativos para sua loja virtual e oferecendo navegação gratuita pelo seu e-commerce, sem descontar dados da franquia do usuário.
E você, comprou algo na Netshoes durante esta Black Friday?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários