LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meta gerará imagens com IA usando o seu rosto no Instagram e Facebook

25 de setembro de 2024 5

A Meta está anunciando várias novidades sobre IA hoje sobre o seu chatbot que terá vozes de artistas famosos, seu primeiro modelo de grande linguagem de IA aberto para todos e a geração de imagens usando os rostos dos usuários no Instagram e Facebook.

No evento Meta Connect a empresa explicou que o Instagram e o Facebook estão testando um novo recurso que cria imagens usando inteligência artificial com base "nos seus interesses e tendências".

As imagens podem conter vários assuntos, mas o destaque é que algumas delas terão até o rosto do próprio usuário, adicionado nelas com base nas fotos enviadas para a rede social.

Imagem: Meta

Como podemos ver acima, as imagens serão mostradas no Feed e Stories do Facebook e do Instagram. Amanda Felix, porta-voz da Meta, esclarece como o recurso funcionará:

A plataforma só criará imagens com o seu rosto se você habilitar o recurso Imagine a si mesmo da Meta, que inclui adicionar fotos a esta função e aceitar seus termos.

Caso você não goste das criações, elas podem ser removidas do seu Feed a qualquer momento. Apenas o próprio usuário poderá ver as imagens geradas com seu próprio rosto, exceto se compartilhá-las com seus amigos via feed e Stories.

Novo Llama 3.2

O novo modelo Llama 3.2 também foi anunciado pela Meta hoje. Com ele, desenvolvedores poderão criar aplicativos com sistemas de IA mais avançados, incluindo recursos de realidade aumentada com compreensão em tempo real de objetos, pesquisa visual e análise de documentos.

Segundo Ahmad Al-Dahle, vice-presidente de IA generativa da Meta, é muito fácil integrar o Llama 3.2 a um projeto:

Basta adicionar essa nova multimodalidade e ser capazes de mostrar imagens de Lhama e fazer com que ela se comunique.

Há dois modelos de linguagem para dispositivos de realidade aumentada para aparelhos mais poderosos (como headsets): um com suporte a 11 bilhões de parâmetros e outro com 90 bilhões.

Na outra ponta há os modelos menores para celulares e outros dispositivos móveis com suporte de 1 ou 3 bilhões de parâmetros. Eles foram projetados para funcionar em aparelhos com chips ARM da Qualcomm, MediaTek e outras fabricantes.

Saiba mais


5

Comentários

Meta gerará imagens com IA usando o seu rosto no Instagram e Facebook
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2