
Software 16 Out
A Xiaomi já anunciou o cronograma oficial da MIUI 11 e revelou que a atualização começa a ser liberada na próxima terça-feira (22). No entanto, por algum motivo ainda não conhecido, alguns usuários começaram a receber o software em seus aparelhos.
De acordo com proprietários do Redmi 7A, a notificação de atualização para a MIUI 11 surgiu em seus aparelhos nesta sexta (18). Além disso, ao que tudo indica, a Xiaomi está distribuindo o software de forma antecipada em busca de observar possíveis erros que podem acontecer no processo de update.
Isso porque a maioria dos "sortudos" moram na Indonésia. Veja abaixo que a página de atualização já oferece a opção para baixar o software, que traz a compilação de número 11.0.2.0 PCMMIXM.
O changelog claramente é muito longo, mas os aparelhos recebem grande parte das novidades anunciadas pela Xiaomi. Assim, temos alguns ajustes no campo da privacidade, tema escuro em todas as partes do software e o novo sistema para transferência de arquivos.
No entanto, os proprietários do Redmi 7A não devem esperar pelo Android 10. Isso porque a Xiaomi já deixou claro que esse aparelho só deve receber a interface, deixando o baratinho "preso" no Android 9.0 Pie.
Por enquanto, a Xiaomi não se manifestou sobre essa liberação antecipada. Mesmo assim, a data oficial para lançamento do software em sua versão global ainda continua marcada para 22 de outubro. Além disso, mais cedo um executivo da chinesa comentou que a companhia já está trabalhando com a MIUI 12.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários