Economia e mercado 24 Out
Com lançamento esperado para acontecer em conjunto com a linha Xiaomi 15, o HyperOS 2.0 entrou em fase final de desenvolvimento.
Conforme explica a Xiaomi, a nova interface deve seguir o padrão da MIUI e rodar por cima não apenas do Android 15, mas também em aparelhos que possuem o Android 14.
Por isso, o HyperOS 2.0 deve chegar em smartphones mais antigos como da linha Xiaomi 11 ou da série Redmi 12, por exemplo.
Contudo, nos dois casos a Xiaomi pode fazer ajustes ou deixar de liberar alguns recursos mais avançados para que isso não impacte no desempenho geral do smartphone.
Com base na atual fase de desenvolvimento do HyperOS 2.0, essa é a lista preliminar de smartphones que devem receber a interface por cima do Android 14.
- Linha Xiaomi 11
- Linha Redmi 12
- Linha Redmi Note 12
- Linha Xiaomi Lite
- Linha POCO C5
- Linha POCO M5
- Linha POCO X5
Novos smartphones podem acabar entrando nessa lista ao longo dos próximos meses, uma vez que a Xiaomi ainda tem feito alguns testes internos, focando principalmente em desempenho geral.
O HyperOS 2.0 deve se destacar por entregar animações mais suaves, um novo menu de configurações, mais RAM virtual, câmera com recursos de Inteligência Artificial e um multitarefas com design atualizado.
O seu smartphone está na lista? O que acha da política de atualizações da Xiaomi? Conte para nós aqui no campo dos comentários.
Comentários