LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Até 292 polegadas! Samsung lança segunda geração da gigantesca smart TV The Wall

12 de outubro de 2019 22

Enquanto muitos de nós ainda sonha com uma smart TV 4K, o mercado de luxo avança com produtos cada dia mais sofisticados.

A Samsung apresentou a nova geração da The Wall, sua televisão modular que dessa vez pode alcançar a incrível resolução 8K em um tamanho de absurdas 292 polegadas.

Os módulos do aparelho chegam com tecnologia microLED, tinha como a próxima queridinha para avanços da indústria nesse setor. Os pixels de cada módulo podem alcançar 2.000 nits de brilho.

O ideal é que os módulos sejam combinados em blocos até formarem o tamanho de 146 polegadas e resolução Ultra HD, 219 polegadas com resolução 6K, ou 292 polegadas com definição 8K.

Uma dúvida comum de quase todo mero mortal é se esses módulos podem ter suas divisões visualizadas, o que interferiria no conteúdo exibido. E a resposta é não, conforme esse vídeo registrado em uma feira para a qual a sul-coreana levou o novo produto:

A nova The Wall traz o processador Quantum Flex capaz de escalonar as imagens exibidas. Ou seja, um conteúdo 4K ganha upscale automático e em tempo real para 8K caso o painel montado alcance as 292 polegadas.

Assim como o produto da Sony, a nova The Wall é focada no segmento de luxo, tanto para usuários domésticos quanto para o uso comercial. Apenas quem tem muito dinheiro sobrando poderá levá-la, apesar do preço oficial ainda não ter sido revelada.

A Samsung afirma que o produto é ideal para áreas VIPs em aeroportos, lojas de luxo e outros.

Se você quer um luxo mais acessível, a nova The Frame - que busca simular um quadro na sua parede - já está à venda no Brasil por um preço alto também, porém mais próximo da realidade da esmagadora maioria.


22

Comentários

Até 292 polegadas! Samsung lança segunda geração da gigantesca smart TV The Wall
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista