LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Daily é registrado na Europa sugerindo chegada de um substituto para o Bixby Home

09 de outubro de 2019 5

Há poucas hora a Samsung registrou a marca Samsung Daily no EUIPO (European Union Intelectual Property Office), mostrando que a sul-coreana está se preparando para lançar uma novidade que possivelmente chegará no âmbito do software através de um feed de notícias, digamos, modernizado.

A descrição do registro sugere uma espécie de misto entre o Flipboard e Bixby, que deve ser disponibilizado para diversos modelos de smartphone e tablet da linha Galaxy.

Antes de mais nada, é importante dizer que nem todos os registros acabam se tornando produtos comerciais, e que muitos são feitos apenas para proteger propriedade intelectual.

Bixby Home poderá ganhar substituto com ainda mais recursos chamado Samsung Daily

Levando isso em consideração, caso o Samsung Daily, de fato, chegue às mãos dos consumidores, ele poderia se tornar o substituto ideal para o Flipboard, My Magazine, Briefing, Upday (e vários outros que ocupam um espaço em uma das telas dos aparelhos vendidos pela firma.

Até então nenhuma das soluções citadas acima foi realmente abraçada pelo mercado, mas a Sammy parece estar trabalhando em novas ideias.

Atualmente os usuários confiam-se no uso do Bixby Home como agregador de notícias, com direito a integração com apps de terceiros além de informações úteis selecionadas pela inteligência artificial. Por falar nisso, Bixby, o assistente virtual da empresa, ganhou novidades e melhorias no início do mês.

Registros da marca descrevem solução que parece ser um misto de Flipboard com Bixby

Se o Samsung Daily vai conseguir entregar uma experiência de uso ainda melhor, supondo, é claro, que ele seja lançado como um produto comercial, isso só o tempo dirá.

O que você gostaria de ver em um novo app para feed de notícias da Samsung? Compartilhe suas opiniões no espaço abaixo destinado a comentários!


5

Comentários

Samsung Daily é registrado na Europa sugerindo chegada de um substituto para o Bixby Home
  • Desculpem o tamanho do texto, mas fiquei assustada.

      • Eu pense,i sinceramente, que era um Serviço extraordinário, pq os termos e condições de uso e as polícias de privacidade são muito duras com implicações. juridicas , se vc concordar não pode desabilitar nenhum dos terceiros, a Samsung não se responsabiliza de vai funcionar direito mas se tiver propagandas d+ não poderemos nem reclamar, nada nos exime.do direito obrigatório de usar. Pensei q iriam entregar muita coisa, e esses apps q se forem fornecidos é obrigado ficar com eles instalados pq eles vão meio que "fiscalizar"? Realmente alguém pode me explicar o q está acontecendo? Acho q tô ficando louca pq não vi nenhuma funcionalidade, mas as penas UAUUUUU... DÊEM UMA OLHADINHA ONTES DE ACEITAR A ATUIZAÇÃO.%uD83D%uDE2A

          • Acho que o Samsung Home era muito melhor que o atual Samsung Daily Beta, por este último não conter os cartões agenda, calendário, clima... coisas que tinha no Samsung Home.

              • Não desenvolveram nem a Bixby e ja estão lançando outra coisa?

                  • Se tiver português BR.

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista