
Samsung 11 Jul
Lançado em junho no Brasil, o Galaxy J6 vai ganhar uma variante com mais armazenamento interno no mercado nacional. O anúncio foi feito pela Samsung, no evento de apresentação do Galaxy J8.
O intermediário da fabricante coreana terá uma versão equipada com 64 GB de armazenamento interno. Vale lembrar que a edição original do smartphone conta com 32 GB de espaço.
Nas demais especificações técnicas, continua o mesmo: tela Super AMOLED de 5,6 polegadas – com resolução HD+ e proporção 18,5:9 –, chipset Exynos 7870 e 2 GB de memória RAM.
O aparelho também possui câmera principal de 13 MP (f/1.9) e frontal de 8 MP (f/1.9). Para completar, ainda há o suporte a TV Digital, bateria de 3.000 mAh e Android 8.0 Oreo como o sistema operacional.
O Galaxy J6 com 64 GB de armazenamento interno está previsto para chegar nas lojas brasileiras a partir desta semana. O modelo será vendido por um preço sugerido de R$ 1.499.
Você gostou da nova variante do Galaxy J6 com mais espaço? Compartilhe conosco a sua opinião!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários