LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZTE Blade V20 passa pelo TENAA com hardware simples, bateria generosa e câmera tripla

15 de outubro de 2019 0

A ZTE já confirmou que vai apresentar o novo Blade V7s em evento exclusivo agendado para o dia 18 de outubro, sexta-feira desta semana, mas agora um novo registro no órgão de certificação chinês TENAA reforça que a empresa deve mais um aparelho além daquele que já é esperado: o novo Blade V20.

Após ter passado pelo FCC, agora foi a vez do modelo ZTE V1050 ser listado no TENAA exibindo o mesmo design já revelado anteriormente, exibindo sua tela com entalhe de gota e sua tampa traseira de plástico reflexivo, leitor biométrico e um conjunto de três câmeras traseiras abrigadas dentro de um módulo quadrado.



Entre as especificações do dispositivos temos um conjunto com chipset não especificado de oito núcleos rodando em velocidade de até 2 GHz, com o conjunto de 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

O display é listado com tamanho de 6,1 polegadas, tecnologia IPS LCD e resolução HD+, mas o principal diferencial do aparelho deverá ser a bateria, e o registro no TENAA revela que o aparelho chegará com capacidade de 4.870 mAh.

Por oferecer uma construção simples e especificações básicas, é muito provável que o smartphone seja apresentado com foco para o mercado de entrada ou de intermediários mais acessíveis. Ainda não existe previsão de lançamento ou preço, mas tais detalhes deverão ser confirmados no evento de anúncio marcado para sexta-feira, dia 18 de outubro.


0

Comentários

ZTE Blade V20 passa pelo TENAA com hardware simples, bateria generosa e câmera tripla
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista