LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo iQOO Lite aparece em benchmark indicando Snapdragon 855 e 8 GB de memória RAM

14 de outubro de 2019 7

A Vivo tem se mostrado bastando confiante com a fabricação de dispositivos em 2019, tanto que antes de findar o ano já começam a aparecer mais opções de smartphones da subsidiária IQOO para dar ainda mais modelos e aumentar ainda mais a competitividade no mercado mobile.

Recentemente um suposto Vivo IQOO Lite apareceu no site do aplicativo de benchmark Geekbench, indicando alguns detalhes a respeito das configurações principais que vão dar potência ao celular, incluindo a plataforma Qualcomm Snapdragon 855 e 8 GB de memória RAM.

O modelo identificado pelo código V1936A ainda não foi 100% confirmado como sendo o IQOO Lite, mas acredita-se tratar de uma versão diferenciada dessa linha por conta da semelhança de configurações. Entre os destaques nesse quesito estão a presença do chipset com frequência de 1,78 GHz, velocidade que indica a possível presença do Snapdragon 855, além da capacidade de memória RAM que é de 8 GB.

Já em relação aos pontos alcançados no aplicativo, o IQOO Lite conseguiu 3.516 em núcleo único e 11.262 em múltiplos núcleos. Em relação à bateria, o dispositivo pode contar com 4.500 mAh de poder energético, bem como tecnologia de carregamento rápido de até 33 W.

Imagem: Gizmochina

Vale lembrar que o aparelho já recebeu certificação 3C no início de outubro, indicando que o projeto está bem encaminhado para o seu lançamento, que pode acontecer ainda este ano ou nas primeiras semanas de 2020.


7

Comentários

Vivo iQOO Lite aparece em benchmark indicando Snapdragon 855 e 8 GB de memória RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista