LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor 20 Lite Youth Edition: após declaração do CEO, data oficial de lançamento é divulgada

15 de outubro de 2019 7

Atualização (15/10/19) - JS

O Honor 20 Lite Youth Edition volta a ter destaque nos veículos de imprensa poucos dias após receber a certificação TENAA e o CEO da fabricante confirmar o lançamento para breve, pois, dessa vez, a empresa chinesa divulgou a data oficial em que o anúncio do novo dispositivo vai acontecer.

Nas imagens divulgadas pela Honor, é mostrado que o smartphone vai chegar ao mercado mobile chinês em 22 de outubro. E além de confirmar o dia, foi confirmado que a ter=la do aparelho vai ser AMOLED e na parte de biometria ele vai contar com leitor de digitais sob a tela.

A publicidade ainda mostra o ator chinês Bai Jingting como representante oficial do design escolhido para este aparelho, já que o público-alvo são os jovens. De acordo com as imagens compartilhadas pela marca, o aparelho vai ter duas opções de cor: dark green e blue-red gradient.

Imagens: Gizmochina

Texto original (09/10/19)

Mesmo enfrentando problemas com a disponibilidade do Android em seus lançamentos mais recentes, a Huawei está tentando manter o cronograma de lançamentos de acordo com a rotina já estabelecida há alguns anos. Prova disso é que a subsidiária da empresa, a Honor, acaba de realizar a certificação TENAA de mais um modelo.

De acordo com a documentação, o aparelho que atende pela nomenclatura LRA-AL00a, indicando que este pode ser o smartphone Honor 20 Lite Youth Edition, uma variação do já lançado Honor 20 Lite para atender ao mercado de usuários que buscam um produto que consegue capturar boas imagens e ao mesmo tempo ter uma performance geral agradável.

No design do aparelho, os dados dizem que ele vai ter as dimensões de 157,2 x 73,2 x 7,65 mm e pesar 172,5 gramas. Como é possível ver nas imagens reais vazadas, ele não tem uma espessura muito fina, mas aparenta não incomodar quem tem mãos menores, como as mulheres que também fazem parte do público-alvo da empresa.

Outro ponto que influencia diretamente para a largura do dispositivo é a organização das suas peças internas, já que a capacidade da bateria é apontada como 3.900 mAh, um pequeno upgrade em relação à versão lançada no ano passado. Já em relação às câmeras, a lente de selfies vai ter 32 megapixels e modo de embelezamento, e o conjunto traseiro vai contar com as 48, 8 e 2 megapixels.

De acordo com George Zhao, CEO da Honor, afirmou que a China vai ser o primeiro local a receber o smartphone por ser o mercado aonde a empresa possui mais força. Além disso, ele afirmou que tal lançamento será realizado em breve. Em relação ao preço, acredita-se que ele não vai se distanciar muito do que foi aplicado na versão anterior, que começou custando a partir de 1.399 yuan (aproximadamente R$ 760).

Possíveis especificações técnicas
  • Chipset: HiSilicon Kirin 810
  • Processador: 4x Cortex A73 de 2.2GHz + 4x Cortex-A53 de 1.7GHz
  • RAM: 4 GB, 6 GB ou 8 GB
  • Armazenamento interno: 64 GB, 128 GB ou 256 GB
  • Tela AMOLED de 6.3 polegadas
  • Câmera fronta de 32 megapixels com modo de embelezamento
  • Câmera traseira tripla de 48 MP + 8 MP + 2 MP
  • Bateria: 3.900 mAh
O Honor 20 Lite Youth ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Honor 20 Lite Youth Edition: após declaração do CEO, data oficial de lançamento é divulgada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista