
Samsung 01 Ago
09 de agosto de 2019 40
Quando a Xiaomi lançou o Mi A3 como uma versão internacional do CC9e, os fãs da família de smartphones com Android One ficaram decepcionados com a empresa. Isso porque muitos esperavam que o aparelho fosse uma variante modificada do CC9, que é notavelmente superior ao seu irmão menor.
No entanto, ao que tudo indica, a gigante chinesa pode ter mais uma "carta na manga" e ela deve se chamar Mi A3 Pro. De acordo com informações da mídia internacional, o CC9 já foi certificado na Rússia carregando a numeração M1904F3BG.
Por isso, como a estratégia comercial da fabricante é lançar a família CC como Mi A3 no mercado internacional, é muito provável que o CC9 comece a ser vendido na terra de Vladimir Putin como Mi A3 Pro. Veja abaixo a ficha de certificação:
Samsung 01 Ago
Economia e mercado 31 Jul
Por enquanto, a Xiaomi ainda não se manifestou sobre o assunto. De toda forma, fontes apontam que o suposto Mi A3 Pro será lançado até o fim deste mês. Assim, há chances de em breve esse aparelho também ser homologado em mais países da Europa.
Vale lembrar que o CC9 tem especificações mais poderosas e conta com processador Snapdragon 710, que trabalha em conjunto com 6 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Além disso, o celular também traz tela AMOLED de 6,39 polegadas e com resolução FHD. Confira a ficha completa:
Você acredita que ainda teremos um Mi A3 Pro? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários