
Economia e mercado 06 Jul
12 de novembro de 2024 8
O primeiro trailer para Missão: Impossível 8 foi divulgado. E como era de se esperar, traz Tom Cruise em diversas situações eletrizantes e um tom de despedida, já que a produção é anunciada como o último filme da série.
O filme também ganhou título oficial no Brasil e chegará por aqui como Missão: Impossível – O Acerto Final. Ele será a sequência direta de Missão: Impossível - Acerto de Contas, que removeu o “Parte 1” de seu título.
No trailer de Missão: Impossível – O Acerto Final, Ethan Hunt e seus aliados buscam o submarino Sevastopol para encontrarem o servidor da inteligência artificial Entidade enquanto precisam lidar com o vilão Gabriel (Esai Morales).
Como nos outros filmes, o agente Ethan Hunt irá desafiar a morte em diversas cenas, mas o trailer dá sinais de que Missão: Impossível – O Acerto Final pode ser realmente a última vez que veremos Tom Cruise no icônico papel.
No elenco, haverá o retorno de Tom Cruise, Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Esai Morales, Hayley Atwell, Henry Czerny, Greg Tarzan Davis, Pom Klementieff e Shea Whigham. Curiosamente, o filme também terá de volta Rolf Saxon como o analista da CIA William Donloe, que não aparece desde Missão: Impossível de 1996.
A sequência terá novamente a direção de Christopher McQuarrie, responsável pelos últimos três filmes da série. Nomes que irão estrear incluem Nick Offerman, Hannah Waddingham, Janet McTeer, Holt McCallany e Katy O'Brian.
Missão: Impossível – O Acerto Final chegará aos cinemas em 23 de maio de 2025. Antes disso, o filme deve estrear no Festival de Cannes.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários