
Lançamentos 11 Jul
20 de julho de 2022 4
Atualização (20/07/2022) - GS
No início de julho, a Naughty Dog anunciou que o remake de The Last of Us já estava pronto, mesmo que o jogo só esteja programado para chegar às lojas em setembro deste ano. Essa preparação antecipada garante que as fábricas tenham tempo suficiente de produzir todas as mídias físicas e enviá-las para as lojas na data correta, mas isso também deixa o jogo suscetível a vazamentos e foi exatamente isso o que aconteceu.
Caso você não tenha jogado o título original e não conheça a história do jogo, devemos avisar que o texto abaixo contém spoilers.
Conforme postado no ResetEra, as imagens vazadas mostram o irmão de Joel, Tommy, além de um breve clipe da sequência de abertura do jogo.
De acordo com a pessoa que vazou as imagens, o jogo não conta com "melhorias de jogabilidade" e que as melhorias são principalmente focadas na imagem e no som.
Isso é bem curioso, considerando que o anúncio do jogo indicava que teríamos mudanças na jogabilidade, fazendo com que muitos acreditassem que veríamos o estilo de movimentação e tiros do segundo jogo.
https://imgur.com/a/Ov4GWqt
O jogo deve contar com suporte ao VRR e dois modos gráficos, um "modo jogabilidade" que roda em 4K 40FPS e um "modo dinâmico", que roda em 4K 60FPS.
O vazamento também afirma que o jogo vai contar com um amplo número de ferramentas de acessibilidade que vimos em The Last of Us Part 2 e que quando o usuário fizer melhorias em suas armas, isso será visível no jogo.
Footage of Sarah's death from leaked The Last of Us Part 1 Remake pic.twitter.com/j2dM1mn4M1
— Bloodborne ( PC ) - Daily Dose (@bloodborne_pc) July 19, 2022
Por mais que possamos ver grandes melhorias gráficas no material vazado, a falta de melhorias na jogabilidade pode ser bem preocupante (caso isso seja verdade), ainda mais quando muitos consumidores têm acusado o lançamento de ser uma espécie de "caça-níquel".
O que você achou dos vazamentos?
Texto original - 12/07/2022
Em uma postagem em sua rede social, o estúdio Naughty Dog confirmou que The Last of Us Part I Remake teve seu desenvolvimento finalizado e conseguirá cumprir o cronograma de lançamento para setembro.
Após diversos rumores, o jogo foi finalmente revelado no início de junho.
Em seu perfil oficial no Twitter, a Naughty Dog revelou que The Last of Us Part I Remake foi a gold com um pequeno clipe. O diretor do original, Neil Druckmann, também se pronunciou dizendo que mal pode esperar para que os fãs possam experienciar o que sua equipe criou. Confira:
Gooooooooold! Congrats, team!
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) July 11, 2022
Cannot wait for y’all to see their incredible work! The definitive way to experience Joel and Ellie’s journey is almost out! https://t.co/c0eP4xDj9q
The Last Of Us foi lançado originalmente para o PlayStation 3 em junho de 2013, se tornando um dos maiores exclusivos da plataforma e um dos jogos mais conceituados de todos os tempos.
Na trama, Joel, um sobrevivente em um mundo destruído por uma pandemia que perdeu seu senso de moralidade após a perda de sua filha, e Ellie, uma jovem corajosa, precisam viajar juntos pelos Estados Unidos em uma importante missão que poderá salvar a humanidade.
Em 2020, o título ganhou uma sequência, The Last of Us Part II, que recebeu o prêmio máximo da indústria como “Jogo do Ano” no The Game Awards e se tornou a produção de videogame mais premiada da história.
The Last of Us Part 1 Remake chegará em 9 de setembro para o PlayStation 5 e, em data posterior, ao PC.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários