LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Witcher - A Origem: série derivada na Netflix é bombardeada com críticas negativas

27 de dezembro de 2022 14

Atualização (27/12/2022) - GS

No último dia 25 de dezembro, chegou ao catálogo da Netflix a série The Witcher: A Origem, derivada da produção principal que foi estrelada por Henry Cavill durante as três primeiras temporadas.

Mesmo que a série derivada tenha alcançado o primeiro lugar entre as produções mais populares da Netflix, ela não está fazendo muito sucesso com a crítica especializada e até mesmo com usuários que decidiram deixar sua avaliação no Rotten Tomatoes.

Por falar no Rotten, a série conseguiu uma meta de apenas 38 por cento das avaliações de 24 críticos, enquanto a pontuação do público é ainda pior, com apenas 8 por cento de mais de 2.000 avaliações de usuários. É uma classificação que é a mais baixa para a franquia em geral. O consenso geral sobre A Origem é que é uma exploração "rasa" do universo da franquia da série que compartilha o DNA, mas não tem muito para torná-la memorável.

Ainda não sabemos se a Netflix pretende dar continuidade à essa história derivada, mas com avaliações como esta, fica difícil imaginar que o público se sinta interessado em mais uma temporada.

Você assistiu The Witcher - A Origem? O que achou?

Atualização (10/11/2022) - GS

Mesmo que a série principal de The Witcher na Netflix tenha sofrido uma grande reviravolta com a saída de Henry Cavill do papel principal, a gigante do streaming continua empenhada em expandir a franquia e a série derivada The Witcher: A Origem é um dos projetos que integra essa expansão.

Ambientada em um mundo élfico, 1.200 anos antes do que acontece em "The Witcher", a nova série "The Witcher: A Origem" conta a história da luta sangrenta que levou à criação do primeiro protótipo de bruxo e a um conflito que resultou na Conjunção das Esferas, momento no qual os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só.

A série é dividida em quatro episódios e traz um traz um elenco composto por Sophia Brown e Laurence O'Fuarain interpretando Éile e Fjall, dois guerreiros afastados de seus clãs, Michelle Yeoh como Scían, uma mestre da espada e a última de sua tribo, Mirren Mack como a Princesa Merwyn, Lenny Henry interpretando o chefe Sage Balor e Minnie Driver interpretando Seanchaí. Francesca Mills é Meldof, Zach Wyatt e Lizzie Annis são gêmeos celestiais Syndril e Zacaré, e Huw Novelli o Brother Death.

Foto: reprodução

The Witcher: A Origem chega ao catálogo da Netflix em 25 de dezembro de 2022.

Texto original - 20/12/2022

The Witcher é uma das séries de maior sucesso já lançada pela Netflix e, dias após a segunda temporada ganhar trailer e ser lançada no streaming, a "Gigante do streaming" resolveu nos presentear com um trailer de "The Witcher: Blood Origins", um prequel da história que se passa na série principal.

The Witcher: Blood Origin contará com um elenco de peso, começando por Michelle Yeoh, que estrelou "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", "O Tigre e O Dragão", "Guardiões da Galáxia Vol. 2" e muitos outros filmes de renome no cinema. No prequel, Yeoh será uma elfo poderosa numa história que mostrará como os bruxos como Gerald foram criados.

Confira o trailer:

Segundo a descrição da Netflix:

Testemunhe a história não contada do continente com The Witcher: Blood Origin, uma nova série prequel ambientada em um mundo élfico 1200 anos antes dos eventos de The Witcher. Blood Origin contará uma história perdida no tempo - explorando a criação do primeiro protótipo Witcher e os eventos que levam à “Conjunção das Esferas”, quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar um.

O prequel ainda não tem data definida para estrear, mas a Netflix já adianta dizendo que ele será lançado em 2022 no streaming.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


14

Comentários

The Witcher - A Origem: série derivada na Netflix é bombardeada com críticas negativas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2