
Lançado oficialmente no mercado brasileiro em outubro do ano passado, o Moto G75 da Motorola chega como uma opção interessante de intermediário para quem quer trocar de smartphone. O celular, embora tenha um visual mais simples, conta com uma configuração mais robusta que outros modelos e ainda oferece um reforço a mais com o seu Ram Boost.
O dispositivo pode ser adquirido no Carrefour por R$ 1.376,10 em pagamentos feitos no Pix ou por R$ 1.529 em 20x com cartão Carrefour e 10x em outros. Para chegar nos valores, use o cupom SMART10 no ato da compra.

Como mencionado acima, o Moto G75 oferece uma configuração robusta, pois o celular tem armazenamento interno de 256 GB para guardar não apenas fotos e vídeos, como também vários aplicativos diferentes.
O celular também conta com uma memória RAM de 8 GB, mas que pode ser aumentada para 16 GB ao todo devido à tecnologia de RAM Boost da Motorola. Outros fatores interessantes são as câmeras do celular, que oferece três lentes traseiras, sendo elas uma principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e uma lente de profundidade.
Além disso, o celular em promoção conta com tecnologia 5G de conectividade, NFC, certificado IP68 e uma bateria duradoura de 5.000 mAh para quem não gosta de usar carregador por muito tempo.
- Tela IPS LCD de 6,78 polegadas com resolução Full HD+ (2388 x 1080 pixels)
- Furo para câmera e taxa de atualização de 120 Hz
- Chipset Qualcomm Snapdragon 6 Gen 3
- 8 GB de memória RAM + 8 GB de RAM Boost
- 256 de armazenamento interno (expansível via micro SD de até 1 TB)
- Câmera frontal de 16 MP com abertura f/2.45
- Três câmeras traseiras:
- Lente principal com sensor Sony LYTIA 600 de 50 MP, OIS, abertura f/1.79
- Lente ultrawide de 8 MP, autofoco, campo de visão de 118,6º, modo macro, abertura f/2.2
- Lente de profundidade
- Conectividade 5G, Wi-Fi 6E, NFC, Bluetooth 5.4
- Sensor de impressões digitais lateral
- Som estéreo com Dolby Atmos
- IP68 e MIL-STD-810H
- Bateria de 5.000 mAh com recarga de 30 W por fio
- Android 14 com 5 anos de update do sistema operacional e 6 anos de pacotes de segurança
Comentários