Economia e mercado 28 Nov
O Moto G34 chegou em duas versões no Brasil, uma mais básica com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e outra mais completa com o dobro de memória. Temos em mãos o modelo mais em conta, que deve ser o mais buscado pelos brasileiros. Será que vale a pena comprar?
A Motorola também decidiu apostar em acabamentos diferentes e temos opção com traseira lisa de plástico que aparenta vidro e outra com textura fosca que imita couro. As opções de cores mudam de acordo com a versão, sendo azul e preto no mais barato e verde e creme no outro. A parte frontal não tem bordas muito largas e traz entalhe em formato de furo.
A tela de 6,5 polegadas traz resolução HD+, painel IPS LCD e taxa de atualização de 120 Hz. O nível de brilho está dentro do esperado para a categoria e fica abaixo apenas de outros modelos com tela AMOLED. Apesar do som estéreo, a qualidade não é das melhores e temos áudio metalizado que distorce com o volume no máximo.
O Moto G34 vem com Snapdragon 695, o mesmo chip presente em modelos mais avançados da Motorola. Testamos a versão com 4 GB de RAM e apesar de ser ágil na abertura de apps, acabou sofrendo no multitarefas. Em jogos temos ótimo desempenho devido à boa GPU lidando com baixa resolução de tela.
A bateria de 5.000 mAh redeu bem em nossos testes com quase 30 horas de autonomia. O carregador de 20W demora pouco mais de 2 horas para encher totalmente a bateria. O conjunto fotográfico simples vem com câmera de 50 MP e uma dedicada para macros de 2 MP. A qualidade é boa e faz bem o básico, enquanto a filmadora grava em Full HD e não sofre tanto com tremidos.
Vale a pena comprar o Moto G34? Ele é um básico bacana, mas que tem concorrência da própria Motorola, como você pode conferir em nossa análise completa abaixo:
O Moto G34 chegou ao mercado nacional em janeiro de 2024 por R$ 1.400 na versão mais básica. Abaixo encontrará as melhores ofertas:
Comentários