LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moto G8 Plus tem imagens oficiais vazadas e rivaliza com Redmi Note 8

15 de outubro de 2019 291

O mercado de smartphones intermediários está ficando cada vez mais acirrado com opções interessantes oferecendo tela de qualidade, bateria com carregamento rápido, câmeras decentes e um conjunto geral que acaba agradando a maioria dos usuários. E entre o mar de dispositivos da Redmi, Realme, Oppo, Huawei e várias outras, a Motorola precisa se destacar com características próprias.

E após ter seu hardware detalhado pelo FCC, agora é vez do site WinFuture revelar imagens exclusivas do Moto G8 Plus, reforçando detalhes como o novo conjunto de câmeras e design da tampa traseira do aparelho.

Na série de renders abaixo podemos ver o design final do aparelho, incluindo detalhes da cor azul e vermelha do dispositivo. O conjunto de câmera traseira chega com três sensores principais como já especificado no vazamento de semanas atrás, e agora reforçam que o aparelho chegará com sensor principal de 48 MP, outro de 16 MP com lente grande-angular de 117º e um sensor de 5 MP para dados de profundidade de campo.




O WinFuture também reforça mais uma vez as especificações de que o Moto G8 Plus chegará com um chipset Snapdragon 665 com oito núcleos e variantes com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno, provavelmente cada uma com 4 GB e 6 GB de memória RAM.

É esperado também que o modelo ofereça bateria de 4.000 mAh com algum tipo de carregamento rápido, além de oferecer uma câmera frontal de 25 MP abrigada pelo entalhe de gota. A tela será de 6,3 polegadas com resolução Full HD+.

A Motorola tem evento agendado para o Brasil no dia 24 de outubro e é muito provável que a empresa apresente a nova geração da linha Moto G primeiro aqui ao lado do novo One Macro. O TudoCelular estará no evento acompanhando a apresentação em primeira mão.

Matéria original (04/09/19)

Motorola Moto G8 Plus passa pelo FCC e tem grande capacidade de bateria revelada

A Motorola acabou deixando a série Moto meio de lado ultimamente para acabar dando um foco maior nos modelos da série Motorola One para o final de 2019. No Brasil, temos somente a linha Moto G7, enquanto não se tem informações da chegada dos Moto E6 e Moto Z4 por aqui. Enquanto isso, começamos a ver os rumores falando sobre a família Moto G8, e agora vemos novas informações falando sobre o Moto G8 Plus.

Ele já chegou a ser encontrado em homologação no FCC (Comissão Federal de Comunicação) nos Estados Unidos. Agora, no mesmo órgão regulamentador, temos a capacidade de bateria dele sendo revelada. O smartphone de modelo XT2019-1 e XT2019-2 deve possuir 4000 mAh de bateria, segundo uma lista do FCC, feita em tecnologia de íons de lítio. Confira:


Supostas especificações técnicas - Moto G8 Plus
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 665
  • Processador: Octa-core de até 2.0 GHz
  • GPU: Adreno 610
  • 4GB ou 6 GB de memória RAM
  • 64GB ou 128GB de armazenamento interno UFS 2.1
  • Tela: Full HD+ de 6.3 polegadas com proporção 19:9 (2280x1080 pixels)
  • Câmera frontal de 25 megapixels
  • Câmera traseira tripla, sendo:
    • Sensor principal de 48MP com abertura f/1.79
    • Sensor secundário de 16MP com abertura f/2.2
    • Sensor terciário de 5MP com abertura f/2.2
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie
  • Bateria de 4000 mAh

Como se trata de uma linha de aparelhos para o ano de 2020, os rumores estão muito escassos e o pouco que sabemos pode acabar mudando até o seu lançamento no ano que vem. De qualquer maneira, devemos certamente esperar por novos vazamentos nos próximos meses nos falando sobre a série.

O Motorola Moto G8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

291

Comentários

Moto G8 Plus tem imagens oficiais vazadas e rivaliza com Redmi Note 8
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista