
Segurança 15 Dez
Assim como acontece no Brasil, a Índia também recebeu o Galaxy S23 FE com chipset Exynos 2200. No entanto, para a surpresa de muitos usuários, a Samsung começou a provocar o lançamento da variante com chip Snapdragon no país.
A novidade foi postada nas redes sociais indianas da empresa coreana e também em uma página dedicada a novos lançamentos dentro da varejista Flipkart.
Veja abaixo que a arte mostra as três câmeras traseiras e a cor verde exclusiva do S23 FE, sendo que o texto diz que "O novo Épico".
Um detalhe importante é que a Samsung geralmente costuma lançar a versão Snapdragon dos seus aparelhos no mercado indiano seis meses após o início das vendas com Exynos. Por isso, muita gente pode estranhar essa estreia "tão rápida" do S23 FE com Snapdragon 8 Gen 1.
Caso isso aconteça, a Samsung pode irritar alguns compradores do Galaxy S23 FE que pegaram a versão Exynos do telefone porque o chip Snapdragon 8 Gen 1 é um pouco mais eficiente em termos de energia do que o Exynos 2200.
Por enquanto, a Samsung não comenta o assunto. Logo, tudo deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor do mercado.
Ainda assim, a Samsung também lançou o S20 FE com Snapdragon no Brasil e há expectativa de que a fabricante coreana repita a estratégia com o S23 FE em 2024.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários