LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OPPO Reno 8 4G é anunciado com Snapdragon 680, tela de 90 Hz e bateria de 4.500 mAh

17 de agosto de 2022 2

Após ganhar data oficial de lançamento, a OPPO apresentou oficialmente um novo membro na família OPPO Reno 8. Ele é o oitavo integrante da linha e herda a maioria das especificações do Reno 7, lançado no final de março.

O OPPO Reno 8 4G conta com plataforma da Qualcomm, tela de 90 Hz e sacrifica a conectividade 5G para entregar um preço mais acessível.

O OPPO Reno 4G conta com tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FullHD+, taxa de atualização de 90 Hz e uma câmera em furo para abrigar o sensor frontal de 32 megapixels. Na traseira, há um módulo triplo com sensor principal de 64 megapixels com uma dupla de sensores macro e de profundidade com 2 megapixels cada.

Reprodução: OPPO.

Sob o capô, o celular vem equipado com a plataforma Snapdragon 680 com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Para energia, há uma unidade de bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. No sistema operacional, ele vem de fábrica com o Android 12 sob a interface ColorOS 12.1.

Reprodução: OPPO.
Especificações Técnicas
  • Tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução FHD+
    • Display com furo e taxa de atualização de 90 Hz
  • Plataforma Qualcomm Snapdragon 680 4G
  • GPU Adreno 610
  • 8 GB de RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 32 MP
  • Três câmeras traseiras:
    • Lente principal com sensor de 64 MP
    • Lente macro com sensor de 2 MP
    • Lente de profundidade com sensor de 2 MP
  • Conectividade 4G, USB-C, certificação IPX4 e leitor de digitais sob a tela
  • Bateria de 4.500 mAh com carregamento SuperVOOC de 33W
  • Android 12 com ColorOS 12.1
Preço e Disponibilidade

O OPPO Reno 8 4G foi anunciado na Indonésia e as vendas iniciarão no dia 26 de agosto, mas ele chegará a mais mercados nos próximos dias, junto da linha completa. Ele conta com opções de cores preta, laranja e dourada, saindo a Rp 4.999.000 (~R$ 1.750).

Veja também

O Oppo Reno 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

OPPO Reno 8 4G é anunciado com Snapdragon 680, tela de 90 Hz e bateria de 4.500 mAh
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2