
Samsung 12 Mai
12 de maio de 2022 118
Após ter lançado o Galaxy S20 FE 5G no México na primeira semana de maio, a Samsung finalmente trouxe para o mercado brasileiro a versão Fan Edition desse aparelho com suporte à rede 5G, tecnologia que começou a ser introduzida pela empresa em modelos de diferentes categorias, incluindo versões intermediário premium e topos de linha.
Apresentando um design característico da linha S20, o modelo em questão exibe na parte frontal uma tela AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, recursos apreciados pelos usuários que buscam um celular intermediário para jogos ou consumido de streaming em vídeo.
Como era de se esperar, o aparelho utiliza a mesma plataforma da Qualcomm que foi introduzida na variante padrão lançada no segundo trimestre do ano passado. A versão 5G é alimentada pelo Snapdragon 865 — octa-core de até 2,84 GHz com litografia de 7 nm — que trabalha com a GPU Adreno 650 e dispõe de 6 GB de memória RAM.
Além do hardware interno, o conjunto de câmeras também é um dos pontos fortes do novo intermediário da gigante sul-coreana trazendo três sensores: principal de 12 MP com abertura f/1.8, grande-angular de 12 MP (f/2.2 e 123º) e telefoto de 8 MP (f/2,4); a câmera frontal conta com 32 MP.
Outros recursos incluem a bateria com 4.500 mAh de capacidade e carregamento rápido de 25W, Wi-Fi, Bluetooth 5.0, NFC para pagamentos e certificação IP68 que garante resistência à água e poeira.
Seguindo a política de updates da marca, o Galaxy S20 FE terá 4 atualizações tanto da One UI quanto do sistema operacional Android, além de cinco anos de patchs de segurança.
De acordo com a Samsung, todos os clientes que adquirirem o Galaxy S20 FE 5G (2022) entre 12 a 29 de maio ganharão um cupom de R$ 200 para gastar com jogos na Galaxy Store.
O smartphone pode ser encontrado a partir de hoje (12), nas principais lojas do varejo brasileiro nas cores Azul Marinho, Violeta, Verde, Branco, Vermelho e Laranja, com preço sugerido de R$ 3.999.
*Imagem de capa: Galaxy S20 FE 4G.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários