LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo leva internet de 300 MB do Terra Fibra para mais duas cidades no interior de São Paulo

30 de novembro de 2020 4

Depois de começar a ofertar seus serviços de fibra ótica do projeto de franquia Terra Fibra na cidade de Porangatu, localizada no estado de Goiás, a Vivo expandiu ainda mais a cobertura de sua rede ao levar o sinal para mais dois munícipios: Taquaritinga e Monte Alto, ambos localizados no interior de São Paulo.

A rede da Terra Fibra já está disponível aos moradores dos dois munícipios a partir de hoje, 30 de novembro e, com isso, a operadora brasileira passa a oferecer a conexão por fibra ótica para cerca de 16,4 mil novos domicílios, que incluem residências e empresas.

Assim, como nos demais locais onde tem cobertura, as operações da Terra Fibra nas duas cidades serão realizadas por uma empresa franqueada que, neste caso, será a AXT Telecomunicações Eireli para ambos os munícipios.

A tecnologia de rede oferecida pela Vivo no projeto de franquia de internet fixa, ao contrário dos principais concorrentes, sai direto das centrais para a casa dos clientes e, com isso, consegue ofertar um sinal com mais estabilidade e com opções de velocidades que podem chegar a até 300 Mbps de download e 150 Mbps de upload.

A operadora destaca que, além de disponibilizar o sinal para ainda mais pessoas, a chegada da Terra Fibra nos dois municípios paulistas irá incentivar mais a economia local e gerar mais empregos para a população de ambas as cidades.

Entre as opções de planos disponíveis da Terra Fibra estão o de 100 Megas de download e 50 Megas de uploads para pessoas físicas por R$ 99,99 por mês e o plano Empresa, com as mesmas velocidades, por R$ 139,99 ao mês. Vale lembrar que a operadora oferece, ainda, outras opções de planos que podem chegar a até 300 Mega de download.


4

Comentários

Vivo leva internet de 300 MB do Terra Fibra para mais duas cidades no interior de São Paulo
  • Onde eu moro ja temos link de 1giga, kkk essa vivo ta é maluca isso sim...

      • Enquanto isso no Interior do Paraná, download e uploads iguais, 100% Fibra, "saindo direto da Central", igual a Vivo. Anunciam a metade do upload como se fosse uma grande evolução. As grandes operadoras precisam aprender muito com os pequenos provedores, principalmente atendimento de qualidade e sinal de qualidade o tempo todo.

          • Engraçado, a vivo leva Internet para cidades do interior de São Paulo, mas eu que moro na capital carioca em uma rua ao lado onde fica o pessoal que faz instalação da vivo fibra não tenho acesso por causa do meu CEP. Deixa de hipocrisia vivo, vai a merda.

              • ENTÃO TENTE PTROCURAR AÍ NA SUA CIDADE NO SEU BAIRRO TEM INTERNET FIBRA OPTICA DE OUTRAS EMPRESAS ATÉ DESCONHECIDAS NO MEU CASO TENHO 100 MEGAS A 99 CONTS E É BOA USO IPTV CASA CONECTADA TUDO MESMO VALE A PENA É SÓ PESQUISAR

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Especiais

                Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                Software

                Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2