LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mate X: versão reformulada ganha vídeo de unboxing mostrando alteração importante

14 de outubro de 2019 11

Depois de um rumor indicar que a Huawei pode oficializar o Mate X no fim deste mês, um vídeo publicado na China traz aquele que está sendo considerado o primeiro "unboxing" da nova versão do aparelho.

Seguindo o exemplo da Samsung, a Huawei também teve que fazer algumas alterações na construção do Mate X. A ideia da chinesa foi se precaver e evitar qualquer um dos problemas que afetaram o Galaxy Fold.

Como resultado, as vendas oficiais do celular dobrável acabaram atrasando. Agora, conforme nos aproximamos do fim de outubro, a companhia vem aumentando o marketing em torno do Mate X, algo que indica lançamento em breve. Veja o unboxing no vídeo abaixo:

Por se tratar de um vídeo muito curto, não dá para ver todos os detalhes do aparelho em si. Mesmo assim, a caixa dele é um tanto grande e o Mate X vem "aberto" dentro dela. No entanto, diferente do Galaxy Fold, a Huawei não colocou nenhum aviso na tela do celular.

Para quem não se lembra, essa foi uma das mudanças efetuadas pela sul-coreana na versão atualizada do Fold. A intenção é alertar os usuários de que não é preciso remover a película de plástico que cobre o display. Outra curiosidade revelada pelo vídeo é a capinha que acompanha o Mate X.

Ela é projetada para carregar o aparelho dobrado e se parece muito com aqueles cases que eram usados em celulares antigos. Além disso, para abrir o Mate X será preciso apertar um botão na sua lateral.

Ele deve ficar responsável por "liberar" a tela e isso é algo que não tínhamos na versão anterior. Por enquanto, a Huawei não anunciou a data oficial de lançamento do dobrável.

O Huawei Mate X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Mate X: versão reformulada ganha vídeo de unboxing mostrando alteração importante
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista