LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Barato? iPhone SE 2 ganha possível preço de lançamento em novo relatório

14 de outubro de 2019 60

Após revelar que a Apple pretende lançar um iPhone SE 2 no próximo ano, o conhecido Ming-Chi Kuo publicou um novo relatório envolvendo o dispositivo "baratinho". Segundo o analista, esse celular deve ser o responsável por garantir bons números de vendas para a Apple em 2020.

Isso será conquistado pelo seu preço de lançamento, que deve ser de US$ 399 nos Estados Unidos. Convertendo para moeda nacional, estamos falando de R$ 1.636. De acordo com o pessoal do 9to5mac, esse preço é o mesmo que a Apple cobrou pelo iPhone SE de primeira geração.

Além disso, o iPhone SE 2 está sendo desenvolvido para mercados emergentes como China, Índia e até mesmo Brasil. A ideia é que esse celular se torne uma opção viável para os consumidores que procuram sair do iPhone 6 ou até mesmo ter a sua primeira experiência com o iOS.


Kuo aproveitou a publicação do seu relatório para reforçar algumas das especificações do novo iPhone. Assim, o SE 2 deve sair da caixa com o mesmo processador da família iPhone 11, o Apple A13. Além disso, ele contará com 3 GB de RAM e touch ID.

Por isso, tudo indica que o seu design será inspirado no iPhone 8, sendo que as cores disponíveis são: preto, vermelho, prata e cinza. Agora, quando o assunto é armazenamento, o iPhone SE 2 pode ter duas versões com 64 GB ou 128 GB.

Por fim, o lançamento oficial deve acontecer ainda no primeiro trimestre de 2020. No entanto, até o momento a Apple não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Assim, precisamos aguardar os próximos passos da empresa de Cupertino.

Você acredita que um iPhone SE 2 pode ajudar a Apple em mercados como o nosso? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


60

Comentários

Barato? iPhone SE 2 ganha possível preço de lançamento em novo relatório
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista