LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone SE 2 e novo iPad Pro podem ser lançados no começo de 2020, diz analista

09 de outubro de 2019 7

Depois de indicar que a Apple deve lançar um iPhone SE 2, o conhecido analista Ming-Chi Kuo divulgou em seu relatório que a empresa deve lançar outros produtos importantes no começo de 2020. O primeiro destaque é um possível iPad Pro.

Aparentemente, esse modelo deve ser anunciado no primeiro trimestre e deve trazer algumas novidades importantes, como um sensor ToF na traseira. Segundo Kuo, esse recurso deve transformar o iPad em um grande aliado daqueles consumidores que precisam trabalhar com medição em realidade aumentada.

Além disso, o iPad Pro deve "pavimentar" o lançamento do primeiro dispositivo de realidade aumentada da marca. Kuo afirma que esses óculos serão produzidos em parceria com fabricantes terceirizadas, seja lá o que isso signifique. Veja o relatório do analista publicado na China:


Por enquanto, poucos detalhes sobre o dispositivo de realidade aumentada foram revelados. Kuo apenas afirma que ele deve oferecer uma "experiência superior" aos usuários da Apple. Assim, os maiores destaques serão a CPU, GPU e a conectividade sem fio a um iPhone.

Curiosamente, a linha do tempo de Kuo também sugere que a Apple pode lançar um novo MacBook no segundo trimestre de 2020. No entanto, ainda não está claro se estamos falando da variante Pro ou de algum modelo completamente inédito. Por fim, o relatório mostra que o terceiro trimestre será marcado pela chegada do primeiro iPhone com 5G.

Cabe ressaltar que o analista também divulgou nesta semana uma revisão dos seus relatórios anteriores apontando um bom crescimento para a Apple em 2020. Isso porque a empresa deve conseguir bons números de venda com o lançamento da família iPhone 11.


7

Comentários

iPhone SE 2 e novo iPad Pro podem ser lançados no começo de 2020, diz analista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista