
Curiosidade 27 Ago
27 de agosto de 2018 37
As expectativas da Samsung estão altas para o Galaxy Note 9. Afinal, alguém precisa fazer o que o Galaxy S9 não fez: vender bem. Só assim a companhia se verá menos preocupada para os resultados que a esperam no próximo trimestre fiscal.
Em todo caso, algumas surpresas sobre o novo top de linha tem decepcionado os usuários: o Gear VR não é compatível com o aparelho, e por mais que a fabricante ofereça um adaptador gratuitamente nos Estados Unidos, ele leva duas semanas para chegar. E alguns compradores tem recebido unidades com... vazamento de luz.
O problema, na verdade, não é novo, e atinge os smartphones da empresa pelo menos desde o Galaxy S6 Edge.
Ela é resultado do processo um pouco mais complexo da montagem das telas curvadas. E claro, em processos de produção massiva, algumas unidades podem apresentar problemas, e nesses episódios a questão é um aparente mau encaixe do display na moldura do aparelho.
Assim, ele não é completamente vedado, e uma mínima fresta permite não só o vazamento do brilho da tela, como a possibilidade dele ser danificado pela umidade e entrada de poeira ou água.
Quem trouxe o problema à tona - na era Note 9 - foi um usuário do fórum Android Central. A Samsung, procurada pelo Android Police, diz estar "averiguando o problema". Não se sabe se a companhia fará a substituição dessas unidades, o que soa plausível.
Vale lembrar, o lançamento do flagship acontece no Brasil na próxima quinta-feira (30), e o TudoCelular estará lá para trazer as novidades!
E você, o que faria se recebesse uma unidade assim? Conte para a gente nos comentários!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários