
04 Dezembro 2018
Recentemente, nós mostramos que outras variantes do Xiaomi Mi 8 receberam a certificação da TENAA. Uma dessas novas versões tinha algumas especificações modificadas para baratear o custo do aparelho no mercado, sendo que isso pode ser um grande trunfo para a fabricante chinesa.
Agora, passados alguns dias, novamente essas variantes do Mi 8 apareceram em documentos do órgão chinês. Desta vez, o código associado a elas mostra que todas se tratam de versões do aparelho mais caro da família.
Como sabemos, o Mi 8 Explorer foi lançado com uma tampa transparente, sendo que suas especificações incluíam apenas 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Caso a Xiaomi resolva comercializar as versões certificadas, ele pode receber combinações contando com 4 GB, 6 GB e 8 GB de RAM, além de 64 GB de 128 GB e 256 GB de armazenamento.
Por enquanto, a Xiaomi se mantém em total silêncio sobre o assunto. Mesmo assim, alguns rumores que circulam na web apontam que a empresa pode comercializar o Mi 8 Explorer Edition com versões que contam com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.
Outra que pode ser lançada deve contar com 6 GB de RAM e 256 ou 128 GB de memória interna, algo que ainda é bastante incerto. Já quando o assunto são preços, pouco ainda se sabe sobre quais valores a fabricante chinesa irá praticar.
Mesmo assim, levando em consideração os US$ 570 (~R$ 2.182) praticados pela companhia pela atual variante do Mi 8 Explorer, é bem provável que as novas versões do dispositivo não ultrapassem muito essa marca ou até sejam ainda mais baratas.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários